Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Vai depender de quanto $$$ vc vai ter para esse trecho... entrar por terra na Arábia Saudita vindo da Jordânia não é factível. (se você conseguir o visto, é provável que tenha que entrar no país através de um aeroporto). A situação mais barata seria voar de Amman para Teerã... e se você ainda não tiver o visto do Irã, voar até Istambul e seguir da Turquia para o Irã. Falando nisso, acabei de ter o meu visto do Irã emitido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Obrigado pelas dicas Mike! Pois é, estou deixando o roteiro flexível para voar da Jordânia para a Turquia ou até mesmo para Marrocos e atravessar a Europa, dependendo do preço da passagem. Parabéns pelo visto! Foi fácil tirar? O Irã está no meu TOP 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlrd Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Hoff, acredito que as alternativas mais viáveis e econômicas para ti seria voar de Amman para Istanbul, depois pegar um voo pro curdistão turco (Hakkari) e pegar mais dois ônibus para cruzar a fronteira com o Irã (contudo, para cruzar por terra tu já tens que ter ele impresso no passaporte) ou outra alternativa mais prática seria pegar um voo da FlyDubai (ou outra lowcost) de Amman para Tehran (há possibilidade de tirar o visto na chegada, mas não saberia te dizer o grau de certeza da obtenção dele) Se quiser mais dizer, é só avisar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 rlrd obrigado pelas dicas! Tomei nota das companias aqui. Estou viajando bem devagar, assim acho que chego por aqueles lados lá pelo fim de 2016. Ainda tenho esperanças que as coisas melhorem logo por lá, não só pela viagem, mas pelo povo de lá mesmo!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.