Membros sueliaze Postado Setembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Somos 2 casais com intenção de ir a Ushuaia de carro, Kia Soul. Pensamos nesse trajeto Curitiba, Passo Fundo, Uruguaiana, Rosario, General Pico(ou seja a rota do Gloogle maps). O dinheiro não é muito e a intenção é mesmo visitar Usuhaia. Pretendemos voltar pelo Uruguai. Pensamos em ficar uns 3 dias em Usuhaia, no mais só na estrada, parando pra comer e dormir. Alguém já fez esse trajeto? Alguma idéia do gasto por pessoa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Vocês vão rodar mais de 10.000 km só pra ficar 3 dias em Ushuaia?? Se me permitem o conselho, tornem Ushuaia apenas mais uma das atrações da viagem. Tem toda a Patagônia no caminho de vocês, uma região de natureza exuberante. Fiz uma viagem de moto até lá, saindo de Porto Alegre, veja só os lugares por onde passei: VIAGEM DE MOTO À PATAGÔNIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sueliaze Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Vocês vão rodar mais de 10.000 km só pra ficar 3 dias em Ushuaia?? Se me permitem o conselho, tornem Ushuaia apenas mais uma das atrações da viagem. Tem toda a Patagônia no caminho de vocês, uma região de natureza exuberante. Fiz uma viagem de moto até lá, saindo de Porto Alegre, veja só os lugares por onde passei: VIAGEM DE MOTO À PATAGÔNIA Olá Robson,mito interessante o teu roteiro, agradeço a sugestão. O nosso problema é que não dispomos de muito tempo 10 a 12 dias no máximo então ao invés de ficar por aqui em uma praia qualquer estamos penando em conhecer a Patagônia, por isso a viagem de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Sueli, Concordo com o robson; realmente ir até a patagônia e não conhecer o melhor de lá(torres del paine, el calafate, el chaltén....) é complicado. Se eu fosse vcs, pelo pouco tempo que dispoem, concentraria meu roteiro somente até puerto madryn, e deixaria a patagônia prah outra oportunidade. O problema que é uma viagem bem longa(+-5.500kms, na melhor das hipóteses fariam em 6 dias), e a estrada em si, não tem tantas visões espetaculares, na maioria do trecho é quase um cerrado, com retas intermináveis..... veja as atrações da região: http://www.madryn.gov.ar/turismo/2010/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sueliaze Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Agradeço todas as informações... Será que seria interessante ir até El Calafet e na volta passar por Puerto Madryn? Nosso interesse é mesmo conhecer lugares diferentes aqueles a que estamos acostumados por isso pensamos em voltar pelo Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosgarcia Postado Novembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Pessoal, estou com viagem marcada para o Chile dia 25 de fev a 10 de março. Penso em sair de Santiago ao Ushuaia de carro alugado. Alguém tem uma dica para dar ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.