Membros franrg Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Que ótimo Edubr999!! Eles tem sido bastante solícitos comigo tb! Estou fechando com o carro lá, valeu pela dica e pela referência...\ Boa viagem, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubr999 Postado Novembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Maravilha, espero que dê tudo certo e boa vegem pra você também !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Porfirio Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 BOM DIA A TODOS, EU E MINHA ESPOSA ESTAREMOS SAINDO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2012 DE SÃO PAULO PARA USHUAIA. SE ALGUMA DUVIDA OU QUISER VIAJAR ACOMPANHAR, ESTAMOS AE. ABRAÇOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubr999 Postado Novembro 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Olá Leonardo, vocês farão o trajeto todo de carro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoescht Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Olá Pessoal, Pretendo fazer este trajeto em março 2013 de carro alugado saindo de bariloche. Estou com algumas duvidas. Depois de descer de Bariloche a ushuaia e região. Consigo subir pelo chile até puerto Montt? Mesmo alguns trechos pegando balsa para atravessar com o carro? Ou o próprio trecho longo de 3 dias de balsa? Alguém poderia me sugerir? Já fiz a região de puerto varas / Montt, etc. Mas não conheço mais ao sul. Obrigado Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel F Tavares Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Edu, suas dicas são de extrema valia, farei algo parecido, mas tenho apenas 9 dias. pelo que pesquisou de locação de automóveis, acha que há alguma maneira de eu apenas descer de carro? (alguma empresa que eu possa pegar o carro em Bariloche, e deixá-lo em uma suposta filial em Ushuaia) assim como fazemos no Brasil? para que de lá volte de avião para Bueno / BR. abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Edu, suas dicas são de extrema valia, farei algo parecido, mas tenho apenas 9 dias. pelo que pesquisou de locação de automóveis, acha que há alguma maneira de eu apenas descer de carro? (alguma empresa que eu possa pegar o carro em Bariloche, e deixá-lo em uma suposta filial em Ushuaia) assim como fazemos no Brasil? para que de lá volte de avião para Bueno / BR. abraço!! Daniel, alugar em Bariloche e devolver em Ushuaia sairá caríssimo, por causa do retorno do carro a Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubr999 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 (editado) Jor Editado Fevereiro 28, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubr999 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Olá Pessoal, Pretendo fazer este trajeto em março 2013 de carro alugado saindo de bariloche. Estou com algumas duvidas. Depois de descer de Bariloche a ushuaia e região. Consigo subir pelo chile até puerto Montt? Mesmo alguns trechos pegando balsa para atravessar com o carro? Ou o próprio trecho longo de 3 dias de balsa? Alguém poderia me sugerir? Já fiz a região de puerto varas / Montt, etc. Mas não conheço mais ao sul. Obrigado Jorge Jorge, saia da Terra do Fogo via Punta Delgada, lá tem os ferrys o tempo todo, pegue a 257, entre a esquerda na 255 (oeste) e rumo norte na 9, todo o trecho já no Chile. Até o final da Ruta 9 é tranquilo, depois, é Carretera Austral...não fiz...mas relatos não faltam aqui no forum, abs! Abs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HugoB Postado Maio 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2016 edubr999 , como foi a viagem? A Kangoo atendeu bem? Estou planejando algo parecido saindo de Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.