Membros brunosivini Postado Setembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Sem data definida (Disponibilidade toda hora, vai depender da companhia) .. Tenho uma Amarok ( diesel ) e keria fazer essa viagem nela , estou procurando companhias . Roteiro a definir. Tudo rachado.. kem se interessar favor add no facebook ( Bruno Sivini ) ou responda aki mesmo no topic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mary Lechi Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Oi Bruno, estou mega interessada nessa trip, tenho uma Savana. Gostaria de montar uma expedição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luis.reissler Postado Outubro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Tenho interesse neste roteiro com disponibilidade de viajar até três meses, dividindo despesas. Sou de Novo horizonte SP. me adiciona no waatzap para contatos (17) 981547107 - Luis PS: Sou ótimo motorista e já viajei por todos os estados brasileiros ( 4 milhões de kilometros de volante na estrada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliú.lima Postado Dezembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Oi Bruno, estou mega interessada nessa trip, tenho uma Savana. Gostaria de montar uma expedição? Mary eu estou interessado (mas o post do Bruno é de 2012), pretendo sair entre fevereiro e abril, gostaria de companhia de viagem para o trajeto e campings, vamos de carro, vc já tem roteiro e datas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.