Membros Karina___ Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Ótimas dicas, adorei, incluí no meu roteiro. Estou indo em Dezembro, quem quiser colar.... o/ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 25, 2016 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2016 Já faz tempo que fiz este relato e fui a Torotoro mesmo assim até hoje não vi nenhum outro relato mesmo tendo respondido várias perguntas sobre o Parque. Uma pena que a maioria dos viajantes focam seu roteiro no Salar e em La Paz quando a Bolívia tem muitos lugares para serem visitados além de ser um país muito barato "ainda" 1 Citar
Membros DiegoDutra Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Alguém indo pra Torotoro nos próximos dias? Citar
Membros Kerolayne Moura Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Eu! incluí no meu roteiro, irei agora em maio, você foi? Citar
Membros igorilas Postado Setembro 29, 2022 Membros Postado Setembro 29, 2022 da tempo de fazer um bate volta de 1 dia de Cochabamba a torotoro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.