Membros venucia Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 De forma alguma! vc precisa pegar um taxi da Rodoviária até o ponto do Buzão velhão que vai para Torotoro, pede para o motorista do taxi te deixar no local onde vc vai pegar o Bus para Torotoro, se perder o das 06:00 só tem outro ás 18:00 hs Valeu pelas informações Trota Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 25, 2014 É só postar!!!! Citar
Membros Raphaela Berto Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Olá, Gostaria de saber se o hostel que vc falou fica em torotoro mesmo ? será que consigo fazer um passeio legal se pegar o bus em Cocha as 06h e voltar no das 18? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 Hostel em frente ao ponto do Buzão. Impensável vc ir a Torotoro e voltar no mesmo dia. Citar
Membros Fe.Rezende Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Tem como ir de Toro Toro para Santa Cruz ou eu teria que passar por Cochabamba de novo? Tem mais lugares pra indicar ao redor? Entre La Paz e voltar para o Brasil de Santa Cruz eu tenho um tempo livre, queria conhecer mais lugares. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 21, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2015 De Torotoro vc precisa voltar para Cochabamba e de lá vc pode ir para La Paz Ou Santa Cruz , dependendo do tempo que vc tiver eu aconselho a ir para a cidade de onde parte seu voo, se for Santa Cruz lá vc tem vários lugares para conhecer, fica em Santa Cruz no Hostel Jodanga e eles te orientam. Eu estou na Estrada em Cumuruxatiba Sul da Bahia, hoje sigo para Porto Seguro, então talvez demore para responder outras duvidas, de todo jeito aproveite e boa viagem Citar
Membros Julianauchoa Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Oi, Eu e umas amigas estamos indo mochilar pela Bolívia, Peru e Chile agora em agosto, e estamos pensando em passar por torotoro. Vamos passar na volta para Santa Cruz e minha dúvida é a seguinte: Vamos na sexta e voltamos de Torotoro para Cochabamba no domingo a noite. Na sua descrição, só saem ônibus dias de semana. Podemos encontrar ônibus nesses dias (Ida na sexta e volta no Domingo)? Obrigada Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 28, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2016 Juliana os ônibus são dois horários por dia um pela manhã e outro a tarde, mas na ida vc se informa sobre horário aos Domingos, como já faz algum tempo que eu fui pode ser que já tenha até outros horários. Citar
Membros frash2009 Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 ola amigo, estou indo de carro para bolivia em Setembro, a principio irei passar em Samaipata... Após isso irei para Torotoro, mas pegarei a ruta 7..pois é mais perto. vc saberia me dizer como é a estrada..Pois tudo que olho e leio é sobre a ruta 4..sei que no retorno pegarei ela de volta a meu destino. Voce acha seguro contratar alguém lá mesmo eu estando no meu carro? existem guias das atracoes lá na cidade. Iremos em 4 pessoas ..mas pretendemos sempre ficar em campings em todas as cidades que pararmos. Muito grato pelos relato. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2016 Autor Colaboradores Postado Julho 6, 2016 Fui de ônibus e cheguei bem tarde não sei sobre rota mas a estrada não é das melhores. Lá é necessário guia para alguns lugares. Canion da para ir caminhando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.