Membros tjramos Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Olá! Bela trip amigo, fiquei na pilha de conhecer. Uma pergunta, vc tomou o onibus das 06h saindo de Cocha? Há algum hostel próximo ao ponto de saída? vlw!abç! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Amei Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 26, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 26, 2014 Bolívia além do Salar... Citar
Membros gzuquim Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Oi Trota, muito obrigada pelo post foi bastante esclarecedor Você pode me ajudar com algumas dúvidas? Vou no fim do ano e tenho algumas questões 1. é possivel pegar um onibus, ou fazer traslado de alguma forma de Toro toro para Potosi? 2. é possivel fazer todos os passeios sem carro ou agencia de turismo? ou existe algum que não exista essa possibilidade Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 2, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 2, 2014 EU NÃO FALEI QUE PARA ENTRAR NO PARQUE ERA 500 BOLIVIANOS NÃO TEM COMO IR PARA POTOSI DE TOROTORO VAI TER QUE VOLTAR PARA COCHA E DE LA IR P POTOSI. TEM LUGARES QUE DAR PARA IR CAMINHANDO DESDE Q TENHA DISPOSIÇÃO. EU FUI DE COCHA PARA TOROTORO NO BUS DAS 18:00 E VOLTEI PARA COCHA NO DAS 06:00 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2014 Erik para vc ler e curtir Citar
Membros venucia Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Olá, alguém saberia me dizer se é necessário comprar as passagens de Cochabamba para Torotoro antecipadamente? Provavelmente chegarei pela madrugada em Cochabamba e gostaria de ir para ToroToro no mesmo dia no ônibus que sai as 06:00 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 De forma alguma! vc precisa pegar um taxi da Rodoviária até o ponto do Buzão velhão que vai para Torotoro, pede para o motorista do taxi te deixar no local onde vc vai pegar o Bus para Torotoro, se perder o das 06:00 só tem outro ás 18:00 hs Citar
Membros joao carlos truppel Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Por sei anos seguidos faço minha viagem de férias pela fascinante Bolívia e países vizinhos e estou fascinado com as fotos desta região de Torotoro que eu desconhecia ....um prato cheio pra professores de história, geografia, etc e amantes de uma natureza exuberante como se encontra aí.....já estou mudando totalmente meu roteiro das próximas férias...TOROTORO me aguarde ......será que consigo fazer a maioria dos passeios com carro próprio ou serei obrigado a contratar algum.....agradeço maiores informações....abraço Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 João em Torotoro de carro vc conhece a maioria dos lugares, alguns da p ir a pé pq as trilhas sõ bem marcadas, aconselho só a contratar um Guia na Praça em Torotoro, só toma cuidado com o Dinossauro que fica solto na praça. Quanto ma História ralmente vc disse tudo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.