Membros Godseeker Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Eu e meu melhor amigo fizemos uma Expedição para El Chalten e Torres Del Paine, filmamos tudo com as câmeras Full HD Canon 5D e 7D, o que resultou praticamente em um filme sobre as aventuras nas trilhas, mostrando detalhadamente os acampamentos e o percurso em si, já tem 4 episódios disponíveis, quem estiver planejando ir para um desses dois lugares seria muito interessante de assistirem. O TEASER do vídeo - EPISÓDIO 1 o canal do youtube com o restante dos episódios esta no http://www.youtube.com/attituderiders se tiverem alguma dúvida tambem podem perguntar Espero que o vídeo seja útil para os que estão com planos de ir para esses lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Caraca, show de bola os vídeos!!! :'> :'> :'> Já me inscrevi no canal do youtube pra assistir os outros também. Deus abençoe vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R_franzote Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Olá Godseeker, Parabéns pelos vídeos, muito bom mesmo Em que mês vcs foram? Estou pensando em ir pra lá em Março de 2013, será que o clima vai estar parecido?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Abril 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Bom Vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.