Membros Godseeker Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Eu e meu melhor amigo fizemos uma Expedição para El Chalten e Torres Del Paine, filmamos tudo com as câmeras Full HD Canon 5D e 7D, o que resultou praticamente em um filme sobre as aventuras nas trilhas, mostrando detalhadamente os acampamentos e o percurso em si, já tem 4 episódios disponíveis, quem estiver planejando ir para um desses dois lugares seria muito interessante de assistirem. o TEASER as imagens é esse O TEASER do vídeo - EPISÓDIO 1 o canal do youtube com o restante dos episódios esta no http://www.youtube.com/attituderiders" onclick="window.open(this.href);return false; se tiverem alguma dúvida tambem podem perguntar Espero que o vídeo seja útil para os que estão com planos de ir para esses lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlciq Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Godseeker Hum.... acho que ainda não atualizaram o tópico..... mas vi no youtube os últimos episódios. Parabéns, porém fica a dúvida: QUANDO EXATAMENTE VCS FORAM??? Pergunto isso pois cada mês tem uma condição bem diferente. Pelo dito em um trecho de seu vídeo "(...) já é quase inverno(...)" fica bem aberto...maio, é bem diferente de julho/junho agosto... Gostaria de saber também as condições de TRANSPORTE. Havia onibus DIARIO ou há mesmo dias que, devido ao clima, NAO HA TRANSPORTE? Aproveitando, deixarei o link do video que fiz de Chalten, tbm em HD. VIDEO COMPLETO (26 minutos) VIDEO RESUMIDO (3 minutos) CANAL https://vimeo.com/user10023517/videos ....fico aberto a dúvidas criticas sugestões convites e depósitos em cc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Godseeker Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá Pessoal, e RLCIQ Respondendo suas perguntas, é verdade, ja estamos com os 6 episódios no ar ,e o resumo de 20 minutos, segue os links no final do post. Nós fomos 11 de Maio a 1 de Junho, em questão das condições de transporte essa época, é bem limitada, principalmente em Torres Del Paine, ou voce paga um carro particular ou pega o onibus que passa de X em X dias, não me recordo de o tempo. Qualquer dúvida a mais é só perguntar - VIDEO DE 20 MINUTOS COM O RESUMO DE TUDO Mais informações no site - http://www.attituderiders.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Opa, marcando o tópico pra assistir mais tarde. Os vídeos da Attitude Raiders já assisti, estão excelentes, agora vou assistir os do rlcip. Ah! Faltou a cc para depósito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Godseeker Hum.... acho que ainda não atualizaram o tópico..... mas vi no youtube os últimos episódios. Parabéns, porém fica a dúvida: QUANDO EXATAMENTE VCS FORAM??? Pergunto isso pois cada mês tem uma condição bem diferente. Pelo dito em um trecho de seu vídeo "(...) já é quase inverno(...)" fica bem aberto...maio, é bem diferente de julho/junho agosto... Gostaria de saber também as condições de TRANSPORTE. Havia onibus DIARIO ou há mesmo dias que, devido ao clima, NAO HA TRANSPORTE? Aproveitando, deixarei o link do video que fiz de Chalten, tbm em HD. VIDEO COMPLETO (26 minutos) VIDEO RESUMIDO (3 minutos) CANAL https://vimeo.com/user10023517/videos ....fico aberto a dúvidas criticas sugestões convites e depósitos em cc. Muito bom!!! Curitir aquele visual ouvindo Joe Satriani... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adorix.Su Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Olá pessoal! Adorei os videos de vcs! Parabéns!! Não vejo a hora de poder ver tudo isso de perto. Abraços! Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexko Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Por isso, quero dizer algo: do ponto de vista plástico, os filmes são belíssimos. As paisagens são espetaculares e percebe-se a emoção de vocês ao visitá-las! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.