Membros CamilaKMarques Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Povo, finalmente resolvi fazer meu primeiro mochilão e tô totalmente perdida... Sairemos do RJ rumo a Santiago/Chile e queremos aproveitar e conhecer lugares proximos...mas n tenho mt conhecimento de lugares bonitos p se conhecer lá.. Vamos em fevereiro de 2013 ...alguma sugestão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wellington fs Postado Setembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Ola, Eu fui em junho deste ano a Santiago, tem vários lugares bonitos: Vina e Val Paraiso, Vale Nevado, passeio no centro da cidade com troca de guarda(ocorre dia sim dia não e vc pode agendar com antecedência a visitar ao quartel), Cerro San Cristobal e Santa Lucia, restaurante giratório, a cidade é linda. Qualquer duvida me adicione face wellington.freitas.562. Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaKMarques Postado Setembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Wellington, poo..legal..tava procurando alguem pra dar umas dicas msm...vou t adicionar la sim hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.