Membros Carol Montoaneli Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Não canso de ler os relatos e ver as fotos! ainda me pego rindo e chorando sozinha! ai saudadezinha que dói!!!!!!!!!!!! Quero mais Marins!!!!!! beijocas Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Dezembro 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2012 CAROOOLZITA ITA ITA! E eu?! Toda semana praticamente vejo os videos, mostro as fotos pros amigos. Tenho uma pasta no trabalho, aonde fico vendo sempre. Foi sensacional. Não canso de contar a historia, desde como tudo começou! Me vejo sendo o avô chato contando essa historia repetidas vezes pros meus netinhos. HSUAHS. Beijo, linda! Saudade também!!!! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 8, 2012 Membros Postado Dezembro 8, 2012 Salvei esse tópico faz tempo e nunca lembrava de ler/escrever . Essa subida foi sensacionalmente sensacional . Fotos excelentes... ainda bem que contaremos com um fotógrafo profissional no morro Roraima rs. Abraços e até breve! Citar
Membros marcelo santi Postado Dezembro 8, 2012 Membros Postado Dezembro 8, 2012 Belo relato cara, e muito belas fotos tbm....Marins é muito bonito msm, estive lá esse ano tbm....... parabéns. Citar
Membros Kadan Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Muito massa..... fotos sensacionais, parabéns ! abs Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Dezembro 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 17, 2012 Salvei esse tópico faz tempo e nunca lembrava de ler/escrever . Essa subida foi sensacionalmente sensacional . Fotos excelentes... ainda bem que contaremos com um fotógrafo profissional no morro Roraima rs. Abraços e até breve! Valeu Baêa! Vamo que vamo pra Venez! Belo relato cara, e muito belas fotos tbm....Marins é muito bonito msm, estive lá esse ano tbm....... parabéns. Obrigado, Tui! Pretendo voltar la, quero fazer completo! Esses dois dias foram sensacionais, quero repeti-los o quanto antes! Muito massa..... fotos sensacionais, parabéns ! abs vlw kadansp! Obrigado pelo elogio! Citar
Membros rafaelaquino Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Sensacional !!! Vou colocar nos favoritos e quem sabe marcar pra fazer essa trilha. Abraços Citar
Membros marcio_yakuza Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Tópico muito bem feito, cheio de informações, fotos incríveis!! Ficou agora aquela vontade de conhecer o lugar!! Pq as fotos não conseguem registrar a impressão que sentimos na hora!! Parabéns, mto show!! Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Maio 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 15, 2013 Tópico muito bem feito, cheio de informações, fotos incríveis!! Ficou agora aquela vontade de conhecer o lugar!! Pq as fotos não conseguem registrar a impressão que sentimos na hora!! Parabéns, mto show!! Não mesmo. Só vendo de perto! Recomendo memso que vá, é realmente lindo! Sensacional !!! Vou colocar nos favoritos e quem sabe marcar pra fazer essa trilha. Abraços Obrigado! Se tiver fôlego, faça a travessia completa do Itaguaré. Toda aquela serra é divinamente bela! Abaço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.