Colaboradores vernerbezerra Postado Outubro 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 1, 2012 Que legal o relato e as imagens!Vocês usaram qual tipo de barraca? Estou querendo ir no próximo feriado, e surgiu a dúvida com relação ao tipo de barraca, pois lá em cima deve ser bem frio. Usamos exatamente esta barraca aqui, da Nautika: http://www.netshoes.com.br/produto/535-5250-044-01?utm_source=gmc&utm_medium=xml&utm_term=barraca-nautika-indy-4-/-5-pessoas&utm_campaign=me_gmc-_-xml___-_-__prod_me_barraca-nautika-indy-4-/-5-pessoas Citar
Membros Vivi Mar Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Olá, parabens !!! Aquela região é de rara beleza mesmo, não costumo repetir roteiros, mas já fiz a travessia marins x itaguaré 3 vezes, e cada vez foi especial, das classicas é minha predileta Vale muito a pena. O relato está show. As fotos fantasticas !!! Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o final, kkkkkkk, porque pagar 200 num hotel 3/4 estrelas se na noite anterior tinha dormido com um milhão delas, kkkk, casquei o bico !!!!!! Showwwww. Adorei Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Outubro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2012 Obrigado Vivi! Realmente é uma ótima trilha. Não fizemos algo mais longo por falta de tempo, mas um dia voltarei pra ir mais longe e completar os poucos km que economizei na volta. (torci o pé e voltei de carro desde o portão) Tenho vontade de conhecer a Serra Fina, lá parecer ser demais também! Obrigado pelos elogios! Citar
Membros Bi Soares Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Verner! Parabéns pelo relato! Tuas fotos estão maravilhosas também! beijos! Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Outubro 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2012 Obrigado Fabiana! Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 5, 2012 Membros Postado Outubro 5, 2012 Amei seu relato!!! Lindas fotos!!! Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Outubro 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2012 Amei seu relato!!! Lindas fotos!!! Obrigado Lulis! Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Eu me empolguei pra fazer uma dessa... Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Outubro 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2012 Eu me empolguei pra fazer uma dessa... Recomendo! Fim do ano faremos uma no Monte Roraima, na confluêcia do Brasil com a Venezela e a Guiana. Se não tiver planos, está convidada. To vendo se faço outra antes de viajar pra Venezuela. ;D Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Hum, final do ano não rola pra mim... mas essa ai é algo que quero fazer sim. Não sou a melhor "trilheira" desse mundo... canso fácil, me alimento mal, mas tenho uma vontade imensa rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.