Membros brunosartoretto Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 E ai galera, vim aqui pra pedir uns toques pra quem já fez mochilão nos EUA, gostaria de saber quais cidades e lugares vocês recomendam, hostels, tudo... O propósito desse mochilão pra mim é adquirir experiência de vida antes de entrar na faculdade porque ainda acho que sou muito novo e essas coisas, tenho 17 anos, pretendo ir pra la sem levar muito dinheiro e me virar fazendo picos em alguns lugares, como garçom em restaurantezinhos, lavando prato, enfim, só para continuar tendo uma grana pra não passar nenhum perrengue. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 28, 2012 Colaboradores Postado Setembro 28, 2012 Oi, Bruno. Acho que não é tão simples o que você quer. Conseguir visto para os EUA é bem chatinho caso você não comprove que não vai ficar por lá e que tem dinheiro pra se manter, ainda mais tendo só 17 anos. Com a crise, os americanos estão ocupando até os subempregos e está sobrando pouco para imigrantes. Mas caso a intenção seja mais viajar mesmo, é melhor que você faça um pré-roteiro, pesquise teus interesses e depois venha aqui para nós ajudarmos a lapidá-lo. Não tem como sugerirmos até cidades sem nem sequer sabermos teus gostos. Cidades preferidas é algo muito pessoal. O que pretende conhecer? Quanto tempo tem para ficar viajando? Não tem vontade de conhecer algumas cidades específicas? Citar
Membros lucassoares10 Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Eu estou em LA e gostaria de conhecer outros lugares nos eua Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.