Membros Mary_JaneRJ Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Olá Galera!! Bem estou indo agora no feriadão de Outubro/12 para o Peru e gostaria de algumas dicas!!!! Na verdade nao terei muito tempo, pois o feriado só tem 4 dias, então irei primeiro para Cuzco e depois na volta, como o vôo para o Brasil é a noite, vou passar um dia inteiro em Lima, mas sem me hospedar. Cuzco ja tenho algo programado, mas para Lima em 1 dia somente gostaria de dicas sobre pontos turísticos e lugares imperdíveis para eu visitar em pouco tempo! Minha fast trip ficou assim, 12/10 - chegada em Cuzco ao meio dia - tarde livre para conhecer a cidade e a noite baladinha 13/10 - ida no primeiro trem a aguas calientes / retorno no final do dia de aguas calientes / noite em Cuzco 14/10 - dia livre em Cuzco 15/10 - retorno a Lima com chegada prevista as 10 horas da manha / retorno ao brasil as 10 horas da noite Bem como ja estou com tudo comprado, nao consigo modificar datas! bjs e no aguardo da ajudinha de vocês!!!!!!!!!!!!!!! Mary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mary_JaneRJ Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 poxa ninguem me ajudou!!!!!!!!!!!!! buaaaaaaaaa! estou embarcando hoje e nem uma dica do que ver em Lima! bem, vou conhecer o Centro Histórico e ir a Miraflores! mesmo assim valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kelly_lleal Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Pena eu ter visto seu post só agora. Mas vc foi pra Cuzco e não deu uma passadinha Machu Picchu? Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.