Membros betinho92 Postado Outubro 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Faaala Lucas, entao meu, eu to pensando nisso mesmo, levar em dinheiro. Só fico pensando na parte da segurança, mas eu acho que é só nao dar vacilo, pq qualquer lugar do mundo pode ser perigoso se vc nao estiver atento!!!! Dei uma olhada no seu roteiro, mto tooop!!! com certeza vc vai aproveitar mto! eu queria conhecer Trujillo, mas vai ficar para uma próxima vez! abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.contato Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pode crer, ficar atento e importantíssimo, levar no money-belt, deixar sempre junto com vc e na mochila de ataque, tudo dará certo...hehe, vc já tem idéia sobre onde fazer o cambio, estou com umas duvidas a respeito de quais cidades seriam melhor para trocar a grana... Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Outubro 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 entao eu tambem estou atras dessas informações, ainda nao sei quais sao os melhores lugares para fazer o cambio! se alguem tiver alguma dica, nos ajude! abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.