Membros betinho92 Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Boa tarde, estou mandando meu roteiro para trip do fim de ano!!!! galera os valores eu joguei pra cima, para poder ter uma garantia, pois quero gastar menos. Valeeeeu.ROTEIRO DE VIAGEM.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 E ai Betinho, vi seu roteiro e foi o que mais me agradou em termos de logistica, princilpamente na hora do retorno, pq meu objetivo maior é MP, dos seus custos, você acha que da para economizar bastante ? pois irá eu e minha esposa, quero gastar menos que isso contando o casal. EStou fazendo meu roteiro, a única coisa que tenho é a data de saída que será 05\01\2013. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Muito bom roteiro Betinho! Tá tudo super organizado e principalmente a questão de valores já especificada, o que evita sustos na hora de comprar uma passagem ou passeio! Parabéns! Aproveite ao máximo sua viagem!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Outubro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 AlemãoSP, Tenho como objetivo gastar no máximo 2.500 reais. Como esse será meu primeiro mochilão, nao posso te garantir com certeza, mas pelo oq tenho lido com esse valor vc consegue fazer uma viagem sussegada com sua esposa! Pdavid, Mto obrigado, estou mto ancioso com essa trip. Suas dicas sao mto úteis, principalmente as sobre segurança. "Pior que não terminar uma viagem é nunca partir." Amyr Klink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Romero Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Olá! Estou fazendo um roteiro para partir em data próxima (dezembro/janeiro 2013). Meu roteiro inicial era Equador (Visitando Galápagos), Peru, Chile e Argentina (apenas a fronteira Terra do Fogo e Patagonia). Mas planejei uma viagem de 15 dias e considerando que quero fazer rotas de bike, possivelmente terei de reduzir o meu roteiro. Gostaria de sugestões. Obrigada!! Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Dani, Eu acho que 15 dias é mto pouco para fazer tdo oq vc deseja. Mas como esse é o meu primeiro mochilão, eu nao sou a pessoa mais indicada para te ajudar! Esse meu roteiro eu fiz e refiz umas 50 vezes para poder aproveitar o máximo os dias que eu vou poder viajar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Outubro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 E aí betinho, blz?! Eu to querendo ir tbm nessa data (15/dezembro) pq aí já vai ter acabado minhas aulas na facul, e pelo q venho lendo em relatos aki, é possivel fazer essa viagem com 2500 - 3000 reais, alguns dizem q dá pra fazer até com menos. Boa sorte. Flw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Dangerousjec, tdo na boa e ae? pronto pra trip? Hoje eu comprei minhas passagens de ida e de volta!!!! agora sim nao tem mais escapatória rsrs.... Só falta agora comprar as ultimas coisas e vamo que vamo Entao brother eu quero gastar nessa faixa mesmo 2.500- 3.000 esses valores da tabela sao jogados para cima, pois assim com essa grana eu tenho certeza que faço uma viajem sussegada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Outubro 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 ultimos preparativos, comprando o resto das coisas que faltam! bateu uma duvida, tenho R$ 4.000 disponivel para essa viajem! quero saber qual o melhor modo e dividir esse dinheiro? se eu levo daqui, levo cartao, troco tdo la? qual seria o melhor modo? valeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.contato Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Fala betinho, blz ? Estou pra iniciar minha trip agora dia 10/11 e retorno doa 16/12 vou com a namorada e cada um vai levar mais ou menos R$3.500,00 e vamos trocar por dólares e levar em grana mesmo pois fica mais fácil na hora de negociar, pelo menos fiz isso da ultima vez que fui e muitos mochileiros,daqui do site tb fazem nesse esquema.....se vc puder da uma olhada no meu roteiro tb, ta na pagina 2 do tópico de roteiros....do mais, uma boa viagem para nos...hehe Abraços Lucas Contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.