Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru! 15/12/12 - 15/01/13

betinho92

Posts Recomendados

• Membros

E ai Betinho,

vi seu roteiro e foi o que mais me agradou em termos de logistica, princilpamente na hora do retorno, pq meu objetivo maior é MP,

dos seus custos, você acha que da para economizar bastante ? pois irá eu e minha esposa, quero gastar menos que isso contando o casal.

EStou fazendo meu roteiro, a única coisa que tenho é a data de saída que será 05\01\2013.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

AlemãoSP,

Tenho como objetivo gastar no máximo 2.500 reais.

Como esse será meu primeiro mochilão, nao posso te garantir com certeza, mas pelo oq tenho lido com esse valor vc consegue fazer uma viagem sussegada com sua esposa!

Pdavid,

Mto obrigado, estou mto ancioso com essa trip. Suas dicas sao mto úteis, principalmente as sobre segurança.

"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir."

Amyr Klink

Link para o comentário

• Membros

Olá! Estou fazendo um roteiro para partir em data próxima (dezembro/janeiro 2013). Meu roteiro inicial era Equador (Visitando Galápagos), Peru, Chile e Argentina (apenas a fronteira Terra do Fogo e Patagonia). Mas planejei uma viagem de 15 dias e considerando que quero fazer rotas de bike, possivelmente terei de reduzir o meu roteiro.

Gostaria de sugestões.

Obrigada!!

Dani

Link para o comentário

• Membros

Dangerousjec,

tdo na boa e ae? pronto pra trip?

Hoje eu comprei minhas passagens de ida e de volta!!!! agora sim nao tem mais escapatória rsrs....

Só falta agora comprar as ultimas coisas e vamo que vamo

Entao brother eu quero gastar nessa faixa mesmo 2.500- 3.000

esses valores da tabela sao jogados para cima, pois assim com essa grana eu tenho certeza que faço uma viajem sussegada!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fala betinho, blz ?

Estou pra iniciar minha trip agora dia 10/11 e retorno doa 16/12 vou com a namorada e cada um vai levar mais ou menos R$3.500,00 e vamos trocar por dólares e levar em grana mesmo pois fica mais fácil na hora de negociar, pelo menos fiz isso da ultima vez que fui e muitos mochileiros,daqui do site tb fazem nesse esquema.....se vc puder da uma olhada no meu roteiro tb, ta na pagina 2 do tópico de roteiros....do mais, uma boa viagem para nos...hehe

Abraços

Lucas Contato

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...