Membros viajandu Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Resolvido! Sem custo nenhum.... tenho um googlemaps no tablet e salvei o mapa no cache assim funciona off line. Deu certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexrosa Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Eu já usei do jeito que o Crazy Guy fez....no cache....problema do Google Maps do Android é que ele não aceita tracks como o Google Earth (meu samsung é o galaxy 5 e não tem google earth para esse modelo)...Alguém saberia me dizer que se o ORUX MAPS baixa os mapas do Google earth com as fotos do Satelite? seria bem interessante usar as fotos de satelite no matagal. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmm Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Eu já usei do jeito que o Crazy Guy fez....no cache....problema do Google Maps do Android é que ele não aceita tracks como o Google Earth (meu samsung é o galaxy 5 e não tem google earth para esse modelo)...Alguém saberia me dizer que se o ORUX MAPS baixa os mapas do Google earth com as fotos do Satelite? seria bem interessante usar as fotos de satelite no matagal.Abraços Baixa sim, tenho usado com esse objetivo e me atende muitíssimo bem. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexrosa Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Eu já usei do jeito que o Crazy Guy fez....no cache....problema do Google Maps do Android é que ele não aceita tracks como o Google Earth (meu samsung é o galaxy 5 e não tem google earth para esse modelo)...Alguém saberia me dizer que se o ORUX MAPS baixa os mapas do Google earth com as fotos do Satelite? seria bem interessante usar as fotos de satelite no matagal.Abraços Baixa sim, tenho usado com esse objetivo e me atende muitíssimo bem. Saudações, Que maravilha hein! Achei um tutorial na net explicando usando um tal de MOBILE ATLAS CREATOR - é este que você usou pra baixar as fotos do satétlico pro Orux, Marcos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmm Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Que maravilha hein! Achei um tutorial na net explicando usando um tal de MOBILE ATLAS CREATOR - é este que você usou pra baixar as fotos do satétlico pro Orux, Marcos? Alex, acabei de atualizar a versão do meu Orux e mudou muita coisa, mas na versão antiga eu fazia isso no próprio Orux. Se quiser faço um tutorial de como faço isso e posto por aqui. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexrosa Postado Janeiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Grande Marcos Eu baixei o novo Orux e percebi que ele mesmo anda baixando os mapas offline sem precisar mais do Atlas Creator. É isso mesmo ou to fazendo besteira? rs Consegui baixar e deixar offline boa parte dos mapas do Earth de TIradentes MG e acessei totalmente offline, carregou. Se for assim mesmo, ficou muito bom do jeito que está! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmm Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Grande Marcos Eu baixei o novo Orux e percebi que ele mesmo anda baixando os mapas offline sem precisar mais do Atlas Creator. É isso mesmo ou to fazendo besteira? rs Consegui baixar e deixar offline boa parte dos mapas do Earth de TIradentes MG e acessei totalmente offline, carregou. Se for assim mesmo, ficou muito bom do jeito que está! Alex, Valeu pelo grande. É isso mesmo você deve ter coneguido. Boa sorte aí. Precisando é só avisar! Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.