Ir para conteúdo

Jordânia Perguntas e Respostas

ivandre

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Em 20/05/2016 em 14:05, Luis.Kimaid disse:

Oi Luka, qual agência usou para ir de Amman para Petra? Pagou caro? Onde achou essas agências?

Em 30/04/2016 em 15:07, lclelles disse:

Ola LuKa,

Essa agência vc contratou em Petra? tem o contato? qnt custou? estou planejando ficar uma noite em Aqaba e ir para petra passar uma noite e visitar petra no outro dia, sera que rola ir depois para wadi rum, dormir e ir para amann no outro dia? Até coloquei um roteiro primario na parte de roteiro, se der para dar uma olhada e dar uns pitacos eu agradeço!

Abç!!!!

Olá amigos. Nunca uso agências em minhas trips (a não ser que seja obrigatório). Sou mão-de-vaca assmido! rss...   Estes passeios fiz por conta própria, longe de atravessadores!

De Amman para Petra fiz de ônibus Wahadat, que em vista dos preços absurdos da Jordânia fica muito barato (algo em torno de 80 a 100 reais hoje). Já no parque nada de guia também. Comprei a entrada da bilheteria e fiquei livre para caminhar o dia inteirinho, sem pagar mais nada, podendo ir onde quiser e voltar a hora que quiser.  Já vi guias cobrando 800 reais para fazer Petra... Absurdo!!  

Também pernoitei com beduínos em Wadi Rum (Vale da Lua), que por sinal é uma aventura que também vale muito a pena!!  Para isso fui até a rodoviária da cidade, que fica em um amplo lugar aberto e lá fretei uma Van. Da mesma forma ficou baratinho. Abraços!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...