Membros Danholeto Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Marselha, Desculpa responder apenas agora! A escola disponibiliza todos os passeios que as agencias também fazem, porém o preço cobrado por eles é mais caro.. eu e mais uma amiga fizemos varias pesquisas e realmente não vale a pena! É importante ver se a agencia é credenciada e se possui uma estrutura que te agrade para não ter problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Du7786 Postado Outubro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Pessoal, quero aprender a falar espanhol direitinho (não portunhol!!) e decidi estudar o idioma em Cusco, Peru. Me disseram que lá há várias escolas excelentes de espanhol.Pensei fazer em uma chamada Wiracocha, alguém conhece? Se não, tem alguma escola para recomendar? Obrigada! Oi Gabriela, como você está? Eu sei, escola de espanhol chamado Amauta, e Viracocha. É uma boa opção se você quer aprender espanhol, só posso dizer-lhe que na sua maioria estudantes nessas escolas são falantes geralmente em inglês ... Eu vou te dizer, e isso não vai te ajudar muito em sua tentativa de aprender uma língua. Por outro lado, eu recomendo que enquanto você está estudando espanhol, você pode participar de um projeto voluntário, então você tem mais interação com a cultura peruana e aprender um pouco mais da realidade do país. Eu sei, uma organização onde você pode participar de um projeto com crianças e ajudar. Em muitos lugares para participar voluntário tem que pagar, nesta organização não é pago nada. visitá-lo www.cooperarperu.org Ate. Dú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano_OJ Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Galera, Também estou pensando em fazer um intercâmbio lá em Cusco, o valor que pesquisei em uma agência tá bom e as passagens aéreas estão baratas. Gostaria de saber dos passeios de vocês. curso de 15 dias são suficientes para fazer os melhores passeios nas horas vagas ? nos finais de semana ? Estou querendo ir em Janeiro ou Fevereiro, mas ainda não fechei com nenhuma agÊncia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ceciliadantas Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Oi gente! Estou indo pra Cusco em Outubro/14 e vou pela Enforex. A escola é a Amauta. Ficarei em residência estudantil mesmo. Fiquei meio cabreira em ir para casa de família. Vou passar 30 dias. Gostaria de saber, dos que já foram, quanto de dinheiro levar mais ou menos. As coisas lá são baratas, caras? Podem dar uma luz? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielapiske Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Olá, pessoal! Também estou pesquisando para estudar um tempo espanhol em Cusco e gostaria de tirar uma dúvida... Quem foi pela Enforex fechou direto com a escola ou foi através de agência? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale barros Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Caros cusqueños brasileiros, eu também planejo ir para Cuzco, alguem que foi a alguma escola de espanhol não indica a escola que foi?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tassia Almeida Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Pessoal, eu to morando em Cusco agora!!! Vim pra ca pela Coined e estudo na Maximo Nivel. Adoooro a Maximo. Os professores sao ótimos, a escola é boa e me senti muito bem recebida e com muito apoio pra qualquer necessidade - e precisei!!! Já a Coined, aiaiai.... Entrei em contato direto com eles, e eles foram muito confusos e no fim eu me confundi tbm, rs. Eu paguei por uma residencia estudantil e um quearto privado e moro num misto de residencia estudantil e casa de família. Isso é muito comum aqui no Peru. É uma pessoa que aliga quartos em sua casa pra estudantes e voluntários. Moro com VÁRIAS pessoas e isso é uma delícia, pois conheci gente de todo o mundo. Mas ao mesmo tempo moro na casa da pessoa, com as regras da pessoa. Além disso, a Coined nao garante o quarto privado, eu dei sorte! Tem gente aqui que pagou por privado e ta dividindo! Tenho bastante liberdade, mas ainda sim, algumas restricoes. MAs gosto muito de onde moro. Tenho café da manha e janta todos os dias e a comida é ótima. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.