Membros Gabriela Loureiro Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Pessoal, quero aprender a falar espanhol direitinho (não portunhol!!) e decidi estudar o idioma em Cusco, Peru. Me disseram que lá há várias escolas excelentes de espanhol. Pensei fazer em uma chamada Wiracocha, alguém conhece? Se não, tem alguma escola para recomendar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danholeto Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Oi Gabriela, tudo bem? Nesse semestre eu termino meu curso de espanhol aqui no Brasil e por isso quero fazer uma viagem pra poder praticar.. tive a mesma ideia que você e já fechei minha ida pra Cuzco! Mas além do curso que vou fazer quero conhecer as maravilhas do Peru, estou montando um roteiro pra fazer aos finais de semana e nos dias que não terei aula.. O meu curso será na escola Enforex.. li sobre ela e vi uns relatos legais de alguns estudantes que passaram por lá.. e o preço também ta bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francobio Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Prezados, Eu estou pretendendo ir a Cuzco em março e fazer, pelo menos uma semana, o curso intensivo de espanhol. Estou em contato tb com a escola Enforex, citada pelo Danilo, e, aparentemente, a instituição é bacana. Quando vcs pretendem ir? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danholeto Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Francobio, Eu fechei minha viagem pra dezembro, daqui um mês estarei partindo! De qualquer forma, assim que eu voltar vou publicar como é a escola e se vale a pena mesmo.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francobio Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Danilo, caso seja possível, mande-me notícias sobre a escola por e-mail, assim como da cidade também. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danholeto Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Voltei ontem do Peu, viagem sensacional! Fiquei em uma casa de família e estudei na escola Amauta, que fica muito perto da Plaza de Armas de Cusco. Foi muito interessante porque durante a semana fazia minhas aulas e aprendia muito com os professores que falavam da cultura dos peruanos e as historias de alguns pontos da cidade, além de melhorar meu espanhol é claro. A vantagem de ficar em um casa de família é que vc conhece novos costumes e precisa falar o espanhol, além disso é bem possível que tenha outros alunos na casa..além dessa moradia é possível ficar em hostel ou na própria escola.. Hostel se for comparar fica um pouco mais barato, mas não é possível ter contato com outras pessoas o tempo inteiro... já na escola vc se comunica direto com outras pessoas, mas todos que estão lá é pra aprender o espanhol e por isso acabam conversando quase sempre em ingles por não terem o espanhol fluente. Aos finais de semana o tempo é livre, por isso no primeiro fiz Valle Sagrado e machu picchu e no segundo fui até o lago titikaka e conheci urus e taquile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francobio Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Legal Danilo! Não deu certo fazer o curso pela Enforex? Houve algum problema? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danholeto Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Fala Francobio! Vi sua msg no meu email mas não tem o seu endereço pra eu responder. A escola da Enforex em Cusco é a Amauta, não tive nenhum problema com o curso, pois os professores são capacitados e a estrutura é bacana! Não sei qual seu maior objetivo, mas se for pra aprender espanhol o ideal é ficar em uma casa de familia, pq o contato com a lingua é constante...já na escola(residencia estudantil) é diferente pq muitos alunos que estão lá não falam muito bem o espanhol, por isso a galera utiliza muito o inglês....a outra opção seria um hostel, mas não tive muito contato com as pessoas que ficaram em um... A escola fica na calle Suecia que é bem ao lado da Plaza de Armas... Se for ficar pouco tempo, vale a pena conhecer (fora da cidade): 1º Valle Sagrado / Machu Picchu / Wayna Picchu 2°Lago Titicaca (Uros e Taquile) E dentro da cidade, as baladinhas na plaza de armas são muito show e não paga pra entrar, então você consegue conhecer todas... Além disso, existem alguns mercados, museus(ñ curto muito, mas alguns vale a pena conhecer..como o Museu da Coca e do chocolate)... É legal que na escola você conhecerá outros estudantes de várias partes do mundo que podem te acompanhar nos passeios.... quando você pretende ir? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francobio Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Legal! Muito obrigado! Estou com passagem comprada para o dia 24 de março. Ficarei 16 dias por lá... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marselha Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Fala Francobio!Vi sua msg no meu email mas não tem o seu endereço pra eu responder. A escola da Enforex em Cusco é a Amauta, não tive nenhum problema com o curso, pois os professores são capacitados e a estrutura é bacana! Não sei qual seu maior objetivo, mas se for pra aprender espanhol o ideal é ficar em uma casa de familia, pq o contato com a lingua é constante...já na escola(residencia estudantil) é diferente pq muitos alunos que estão lá não falam muito bem o espanhol, por isso a galera utiliza muito o inglês....a outra opção seria um hostel, mas não tive muito contato com as pessoas que ficaram em um... A escola fica na calle Suecia que é bem ao lado da Plaza de Armas... Se for ficar pouco tempo, vale a pena conhecer (fora da cidade): 1º Valle Sagrado / Machu Picchu / Wayna Picchu 2°Lago Titicaca (Uros e Taquile) E dentro da cidade, as baladinhas na plaza de armas são muito show e não paga pra entrar, então você consegue conhecer todas... Além disso, existem alguns mercados, museus(ñ curto muito, mas alguns vale a pena conhecer..como o Museu da Coca e do chocolate)... É legal que na escola você conhecerá outros estudantes de várias partes do mundo que podem te acompanhar nos passeios.... quando você pretende ir? Abraços! Danilo, você chegou a fazer a sobrevoo das linhas de nazca? A escola fornece algum tipo de passeio nos finais de semana? Ou você fechou pelas agências de viagem da cidade mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.