Ir para conteúdo

Uma semana na América do Sul

pedrox

Posts Recomendados

• Membros

Saudações amigos mochileiros,

Iniciei meu planejamento para viajar entre abril e maio/2013, por um período de 7 a 10 dias apenas. Gostaria de receber a ajuda de vocês (dicas destino, lugares próximos que eu possa aproveitar, lugares com vida noturna mais animada, níveis de preço...).

Agradeço a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom, primeiro obrigado pelo interesse em me ajudar. pois bem, na verdade é a primeira vez que vou me aventurar..rss, ainda não sei pra onde ir. quero ir em um lugar que consiga encontrar uma agitação legal (vida noturna e tal..) e também uma história/paisagem atraentes.

Estou planejando gastar algo por volta de R$ 2.500, e seria por pouco mais de uma semana.

Já dei uma lida sobre santiago - parece ser agitada e tem umas cidades perto legais. Buenos Aires também me pareceu interessante.

Vou eu e um amigo - talvez vá um terceiro.

Obrigado pela ajuda desde já.

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Pedrox,

de nada. É sempre um prazer poder ajudar a galera que está chegando agora. Fique à vontade para postar as suas dúvidas que o povo aqui sempre tenta ajudar.

Pra quem está se aventurando pela primeira vez, Santiago e Buenos Aires são boas pedidas, na minha opinião. Porque são cidades grandes e com estrutura. Rola baladinhas, vc conhece bastante gente, se habitua a dormir em albergue e começa a sentir como é a vida de mochileiro.

Em Buenos Aires não tem "paisagem atraente", é só cidade mesmo. Rola um zoo e tals, mas nada de paisagem mesmo. Mas a night de lá é espetacular. Tem pra todos os gostos e eu recomendo ficar no hostel Milhouse Avenue, onde tem festa todo santo dia. De lá, vai geral direto pras boates.

Em Santiago, vc consegue ver as montanhas... se subir no Cerro onde tem o zoo, vc consegue ver boa parte da cidade, a vista é linda! E com uma semana, vc pode conhecer Viña e Valparaíso (as duas cidade em 1 dia) e esquiar no Valle Nevado (1 ou 2 dias). De agitação, o povo vai pro bairro Bela Vista onde tem vários barzinhos, além de boates.

Os dois destinos valem a pena. Eu já fui a Baires 3 vezes e 1 vez pra Santiago. Amo as duas cidades! Tenho certeza que vc vai gostar também. Se está na dúvida, fica esperando ter promoção e compra a passagem que estiver mais em conta! A Gol e a Lan sempre tem promoção. Vai pesquisando que uma hora vc acha com desconto. Eu já voei por R$700 reais ida e volta (cada cidade, obviamente).

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Debora

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...