Membros Ana Piti Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Olá Galera! Vou em Outubro para Ouro Preto ficar apenas 1 semaninha (férias do serviço). Mas ainda tenho algumas dúvidas e seria ótimo uma ajudinha Por exemplo: Sou de SP e vou de ônibus, mas só achei uma empresa de ônibus que vai até lá e os horarios e preços são péssimos. Provavelmente vou ficar no Hostel 'Sorriso do Lagarto' que parece bom. E dicas de passeios também é bem vindo. Sei de alguns museus e do passeio de Maria fumaça por lá. Vou sozinha e será a primeira vez que viajo sem companhia! Obrigaaadaa! Citar
Colaboradores samucabh_67 Postado Setembro 26, 2012 Colaboradores Postado Setembro 26, 2012 Oi, Ana! Quais os dias estará em Ouro Preto? Iremos fazer uma travessia de Ouro Preto até Lavras Novas. Caminhada de 18 km. Serão nos dias 06 e 07 de outubro. Caso interesse está feito o convite. Quanto ao transporte, sugiro que pegue um ônibus de SP pra BH e chegando aqui, você pega outro pra Ouro Preto. Tem ônibus de hora em hora e custa R$22,00. Segue o site com horários e preços: http://portal7.pbh.gov.br/silir/linhas.pbh?method=paginar&pager.offset=0#legenda Conheço Ouro Preto só de passagem. Devo ter ficado umas 3h apenas lá. Conheço uma cidadezinha lá perto que se chama Lavras Novas (onde iremos fazer a travessia). Lá é um vilarejo com cachoeiras, represas e um belo visual. Único problema é que vai ser ruim lá pra curtir sozinha. Mas caso se interesse, dá uma pesquisada melhor sobre lá. E o que precisar, tamo aí pra tirar dúvidas, rs. Citar
Membros Ana Piti Postado Setembro 27, 2012 Autor Membros Postado Setembro 27, 2012 Eu vou a partir do dia 15. Obrigada pela dica. To pesquisando varias coisas ainda! hehe Valeu \o/ Citar
Membros Cris Bronzeado Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Oi Ana, Estarei indo para Ouro Preto no dia 15/10, ficarei apenas uma noite lá. Provavelmente no mesmo Hostel. Pretendo passar uma semana viajando por Minas Gerias... conhecerei as cidades históricas e arredores, finalizando minha estadia nesse Estado no Parque Estadual de Ibitipoca, no dia 21/10. Se quiseres me acompanhar... estarei sozinha também e talvez um conhecido vá de carro até Tiradentes, vou dividir a gasolina com ele. Qualquer coisa, me add no facebook: https://www.facebook.com/cristiane.bronzeado ou me manda um email no cristianebronzeado@hotmail.com! Beijo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.