Membros RomeroM Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Opa galera! Tranquilo? Estou indo passar 17 dias nos EUA em novembro agora e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei: dia 1 (10/11)- chegada NY à noite dia 2 - NY (Veterans Day) dia 3 - NY/Philadelphia (pegaria busão pela manhã para Phila e dormiriapor lá mesmo) dia 4 - Washington/Boston (a noite pegaria um avião para Boston) dia 5 - Boston dia 6 - Boston dia 7 - Boston dia 8 - Boston dia 9 - Boston/NY (pegaria um busão para NY pela manhã) dia 10 - NY dia 11 - NY dia 12 - NY dia 13 - NY (se não me engano eh a Black Friday neste dia ) dia 14 - NY dia 15 - NY dia 16 - NY dia 17 - NY E aí, o que acham? Muitos dias para Boston? Devo tirar alguns e acrescentar em NY? Devo cortar Boston do roteiro? (não achei nenhum hostel legal lá...e pelo que vi em 2 dias vc conhece os pontos turisticos...mas queria experimentar as baladas de lá ) Vlw! Citar
Membros vitinhojr Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Opa galera! Tranquilo? Estou indo passar 17 dias nos EUA em novembro agora e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei: dia 1 (10/11)- chegada NY à noite dia 2 - NY (Veterans Day) dia 3 - NY/Philadelphia (pegaria busão pela manhã para Phila e dormiriapor lá mesmo) dia 4 - Washington/Boston (a noite pegaria um avião para Boston) dia 5 - Boston dia 6 - Boston dia 7 - Boston dia 8 - Boston dia 9 - Boston/NY (pegaria um busão para NY pela manhã) dia 10 - NY dia 11 - NY dia 12 - NY dia 13 - NY (se não me engano eh a Black Friday neste dia ) dia 14 - NY dia 15 - NY dia 16 - NY dia 17 - NY E aí, o que acham? Muitos dias para Boston? Devo tirar alguns e acrescentar em NY? Devo cortar Boston do roteiro? (não achei nenhum hostel legal lá...e pelo que vi em 2 dias vc conhece os pontos turisticos...mas queria experimentar as baladas de lá ) Vlw! Opa, beleza cara? Então, seguinte.. Estive em setembro passado por estes lugares, fiz um roteiro de 18 dias e conheci estas 4 cidades (além de Miami). O que acontece é que eu sou apaixonado por esportes americanos, então aproveitei para acompanhar o baseball e o futebol americano, além de conhecer os pontos turísticos, pois foi a primeira vez que estive no leste americano. Algumas dicas quanto ao seu roteiro, compreendo e acredito que NY seja seu principal destino, porém, em Washington e Philadelphia faz-se necessário pelo menos 2 dias para se conhecer a cidade. O ideal seria mais, mas com 2 dias você consegue conhecer tudo por alto, ou quase tudo caso queira se aprofundar em alguns pontos turísticos. Boston é uma cidade maravilhosa, foi a cidade que mais gostei de conhecer, bonita, arquitetura belissima, limpa, transporte funciona muito bem, entre outros aspectos. Porém, acredito que em 3 dias completos você consiga conhecer tudo também, porque há o Freedom Trail, que é um caminho que você percorre andando e te faz conhecer TODOS os pontos turísticos da cidade. Outra coisa, fiz os translados de Boston - NY e NY - Philadelphia pelo megabus, não tenho do que reclamar, viagem tranquila, barata e confortável, vale muito a pena. Já de Philadelphia para Washington eu aluguei um carro pois queria fazer uma viagem dirigindo, porém há translados com o megabus também. É isso, espero ter ajudado um pouco, se necessitar de mais algum esclarecimento, pode perguntar a vontade. Sou novo aqui no fórum mas vi seu tópico e como estou fresquinho da viagem, resolvi ajudar Até, Abs Citar
Membros RomeroM Postado Outubro 9, 2012 Autor Membros Postado Outubro 9, 2012 Pooo, valeu meu velho!!! Ja ajudou bastante!! Tbm curto esportes e lamento que nao conseguirei ver um jogo dos red contra os yankees... Mas o cara tambem nao pode querer tudo! hehehe Jogo do Knicks tbm ja certo para assistir em NY! Realmente to vendo então que minha visita à Philadelphia e à Washington vai ser corrida... principalmente esta ultima, pois chego lá 11 da manha e saio 8 da noite...só vai dar pra passar na frente das atrações e tirar fotos. Mas me tira uma dúvida: vou ficar na Stuart Street, na altura do cruzamento com a Washington st. Vc acha que ali tá bem localizado? Dá pra fazer os passeios de boa partindo dali? E durante a noite eh tranquilo andar nas ruas? Vlw mesmo pelas informações, cara!! Abraçao! Citar
Membros vitinhojr Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Fala cara, beleza? Realmente, um jogo contra os Yankees é um sonho, não tive esse prazer, mas assisti a uma série de 3 jogos contra os Blue Jays.. Verdade, um dia para washington é pouco.. Cara, pelo que pude ver, você ficará hospedado do outro lado da Theodore Rooselvet Bridge, eu fiquei na Rhode Island, não é longe dos pontos turísticos não, o que fiz foi o seguinte (aconselho).. Peguei um taxi até o Lincoln Memorial e depois aluguei uma bicicleta, daquelas vermelhas que tem em todas as cidades, tem dezenas de estações em que você pode ir deixando, conhecendo os pontos turísticos e pegando as novamente por um preço muito bom (entregando sempre de 30 em 30 minutos..) Essa é uma dica muito boa, pelo menos se você curtir uma voltinha de bike, facilita muito! Acho que é isso, qualquer nova dúvida, estamos aí! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.