Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa galera! Tranquilo? ::otemo::

Estou indo passar 17 dias nos EUA em novembro agora ::Cold:: e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei:

dia 1 (10/11)- chegada NY à noite

dia 2 - NY (Veterans Day)

dia 3 - NY/Philadelphia (pegaria busão pela manhã para Phila e dormiriapor lá mesmo)

dia 4 - Washington/Boston (a noite pegaria um avião para Boston)

dia 5 - Boston

dia 6 - Boston

dia 7 - Boston

dia 8 - Boston

dia 9 - Boston/NY (pegaria um busão para NY pela manhã)

dia 10 - NY

dia 11 - NY

dia 12 - NY

dia 13 - NY (se não me engano eh a Black Friday neste dia ::hahaha:: )

dia 14 - NY

dia 15 - NY

dia 16 - NY

dia 17 - NY

E aí, o que acham? Muitos dias para Boston? Devo tirar alguns e acrescentar em NY? Devo cortar Boston do roteiro? (não achei nenhum hostel legal lá...e pelo que vi em 2 dias vc conhece os pontos turisticos...mas queria experimentar as baladas de lá :twisted: )

Vlw!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Opa galera! Tranquilo? ::otemo::

Estou indo passar 17 dias nos EUA em novembro agora ::Cold:: e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei:

dia 1 (10/11)- chegada NY à noite

dia 2 - NY (Veterans Day)

dia 3 - NY/Philadelphia (pegaria busão pela manhã para Phila e dormiriapor lá mesmo)

dia 4 - Washington/Boston (a noite pegaria um avião para Boston)

dia 5 - Boston

dia 6 - Boston

dia 7 - Boston

dia 8 - Boston

dia 9 - Boston/NY (pegaria um busão para NY pela manhã)

dia 10 - NY

dia 11 - NY

dia 12 - NY

dia 13 - NY (se não me engano eh a Black Friday neste dia ::hahaha:: )

dia 14 - NY

dia 15 - NY

dia 16 - NY

dia 17 - NY

E aí, o que acham? Muitos dias para Boston? Devo tirar alguns e acrescentar em NY? Devo cortar Boston do roteiro? (não achei nenhum hostel legal lá...e pelo que vi em 2 dias vc conhece os pontos turisticos...mas queria experimentar as baladas de lá :twisted: )

Vlw!

Opa, beleza cara?

Então, seguinte.. Estive em setembro passado por estes lugares, fiz um roteiro de 18 dias e conheci estas 4 cidades (além de Miami).

O que acontece é que eu sou apaixonado por esportes americanos, então aproveitei para acompanhar o baseball e o futebol americano, além de conhecer os pontos turísticos, pois foi a primeira vez que estive no leste americano.

Algumas dicas quanto ao seu roteiro, compreendo e acredito que NY seja seu principal destino, porém, em Washington e Philadelphia faz-se necessário pelo menos 2 dias para se conhecer a cidade. O ideal seria mais, mas com 2 dias você consegue conhecer tudo por alto, ou quase tudo caso queira se aprofundar em alguns pontos turísticos.

Boston é uma cidade maravilhosa, foi a cidade que mais gostei de conhecer, bonita, arquitetura belissima, limpa, transporte funciona muito bem, entre outros aspectos. Porém, acredito que em 3 dias completos você consiga conhecer tudo também, porque há o Freedom Trail, que é um caminho que você percorre andando e te faz conhecer TODOS os pontos turísticos da cidade.

Outra coisa, fiz os translados de Boston - NY e NY - Philadelphia pelo megabus, não tenho do que reclamar, viagem tranquila, barata e confortável, vale muito a pena.

Já de Philadelphia para Washington eu aluguei um carro pois queria fazer uma viagem dirigindo, porém há translados com o megabus também.

É isso, espero ter ajudado um pouco, se necessitar de mais algum esclarecimento, pode perguntar a vontade. Sou novo aqui no fórum mas vi seu tópico e como estou fresquinho da viagem, resolvi ajudar :D

Até,

Abs

• Membros
Postado

Pooo, valeu meu velho!!! Ja ajudou bastante!!

Tbm curto esportes e lamento que nao conseguirei ver um jogo dos red contra os yankees... Mas o cara tambem nao pode querer tudo! hehehe

Jogo do Knicks tbm ja certo para assistir em NY!

Realmente to vendo então que minha visita à Philadelphia e à Washington vai ser corrida... principalmente esta ultima, pois chego lá 11 da manha e saio 8 da noite...só vai dar pra passar na frente das atrações e tirar fotos.

Mas me tira uma dúvida: vou ficar na Stuart Street, na altura do cruzamento com a Washington st. Vc acha que ali tá bem localizado? Dá pra fazer os passeios de boa partindo dali? E durante a noite eh tranquilo andar nas ruas?

Vlw mesmo pelas informações, cara!!

Abraçao!

• Membros
Postado

Fala cara, beleza?

Realmente, um jogo contra os Yankees é um sonho, não tive esse prazer, mas assisti a uma série de 3 jogos contra os Blue Jays..

Verdade, um dia para washington é pouco.. Cara, pelo que pude ver, você ficará hospedado do outro lado da Theodore Rooselvet Bridge, eu fiquei na Rhode Island, não é longe dos pontos turísticos não, o que fiz foi o seguinte (aconselho)..

Peguei um taxi até o Lincoln Memorial e depois aluguei uma bicicleta, daquelas vermelhas que tem em todas as cidades, tem dezenas de estações em que você pode ir deixando, conhecendo os pontos turísticos e pegando as novamente por um preço muito bom (entregando sempre de 30 em 30 minutos..)

Essa é uma dica muito boa, pelo menos se você curtir uma voltinha de bike, facilita muito!

Acho que é isso, qualquer nova dúvida, estamos aí!

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...