Membros Matheus_rj Postado Janeiro 3, 2004 Membros Postado Janeiro 3, 2004 Olá.. esse tópico tá bem interessante. Junior Videira->Bem lembrado cara, Campos do Jordão no inverno é horrivel, tudo lotado, e os rpeços bem altos. Já paraty é assim o ano todo,principalmente no centro historico, e é assim o ano todo. Mas não é só lá, aqui no Rio de Janeiro(cidade) também tão cobrando caro pra ir aos pontos turisticos. Trem do corcovado tá R$30, o pão de açucar tá mais que isso, desfilar em uma escola de samba, o preço é pra gringo mesmo ou pra quem ´e da comunidade que consegue mais barato. Fora o ônibus a R$1,50 e metrô a R$1,88. Ah esqueçam também Cabo Frio(RJ) na época da CaboFolia, cidade MTO cheia, e os preços la no alto também. Matheus
Membros FRANCOMT Postado Janeiro 3, 2004 Membros Postado Janeiro 3, 2004 Olá galera, o que fica chato no tópico são as ofensas. Mas opinião pessoal: o pior lugar que visitei foi o belo e lindo RJ... fiquei com medo, olhava pra todo lado esperando minha bala perdida... e o merda do mengo ainda perdeu de 4 pro fluminense... Mas tem outros: Puno no Peru. Não tem nada de bom, mas fica no caminho de Cuzco. Buenos Aires. Êta lugarzinho ruim e caro. Milhões de vezes ir a Montevidéo. Quer saber de lugarinho ruim: Jaciara em MT. Tem galera dos esportes radicais, rapel, etc etc, mas não tem um buteco decente... ou uma pousada. Só hotéis tradicionais e ruins. Falar Mal? Eu? Quéisso, mas Teresina no Piauí num tem nada que me agradou. E Porto Velho? nada, mas nada, pior que Rio Branco AC... Aliás, Xapuri é melhor que Rio Branco... rs... xapralá... Aquele Abraço, Franco
Membros Happy Milhas Postado Janeiro 4, 2004 Membros Postado Janeiro 4, 2004 Essa é Fácil !!!! O pior lugar do Brasil e do Mundo é aquele onde estamos SEM NENHUMAS GRANA !!!!!! Happy 2004 !!!!
Membros FRANCOMT Postado Janeiro 5, 2004 Membros Postado Janeiro 5, 2004 Verdade Milhas... sem grana ou com dente doendo... ou com cerveja quente... qualquer lugar é o pior do mundo..
Membros lisa2 Postado Janeiro 5, 2004 Membros Postado Janeiro 5, 2004 Caro FRANCOMT: Gostei muito da Chapada dos Guimarães, apesar de não ter gostado de Cuiabá.O Rio é outra sucursal do inferno, mas eu nasci naquela merda ( felizmente mudei de lá )Atualmente o único prazer que se tem no Rio é ver mengo tomar uma ensacada do Fogão. Abraços Odilio
Membros de Honra payakah Postado Janeiro 5, 2004 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2004 Galera Quem achou o Recife uma porcaria teve muito azar em conhecer algum lugar podre ou algumas pessoas mal humoradas. Tive o desprazer de conhecer gente e lugar assim em aracajú e nem por isso classifico a cidade dessa forma. Quem realmente conheceu a história, as construções antigas, os agitos noturnos, entre outras coisas, do Recife concerteza fica querendo voltar. Jayme
Membros FRANCOMT Postado Janeiro 6, 2004 Membros Postado Janeiro 6, 2004 Odílio, só do Fogão não... aliás, de todo mundo...rs.. E esses caras foram ressuscitar o Jr Baiano, pode? Cuiabá tem bons locais mas que se encontra em qualquer lugar. A vida noturna é boa, a diurna, quente...rs.. Quando vier por aqui me avise. VAleu, Franco.
Membros medieval Postado Janeiro 7, 2004 Membros Postado Janeiro 7, 2004 Lucca, E a nossa velha e boa Pastelaria Viçosa que até filial no Brasilia shopping já teve? Comi la a ultima vez há muuuito tempo, na asa norte, mas lembro que era um preço muito baixo. Falando em $, este findi fui comer no Haná, 408s. Muito bom mas bastante caro. Acho que nem no Rio eu paguei tanto por um rodízio de sushi. E olha que estava lotado. Se alguem se interessar, restaurante muito bom e bem barato aqui em Juiz de Fora é a Cozinha da Carminha, se nao me engano, $10 o kg com muita coisa gostosa.Se bem que aqui tudo é muito mais barato, mas este se qualifica como BBB. Até mais, Dea
Membros Ulysses Lins Postado Janeiro 7, 2004 Membros Postado Janeiro 7, 2004 TimdaBolivia O BABACA do principe, como já foi dito neste forum, no mínimo não conhece nada do Brasil com relação a cultura, sociologia e belezas naturais. E bom lembrar que Recife está entre as cidades brasileira que mais recebem turista todos os anos e que o povo nordestino como um todo, são os mais hospitaleiros do Brasil. Sou Pernambucano e conhecendo meu povo, tenho certeza que pelas palavras dele, no mínimo ele deve ter viajado pra cá com uma namorada e um Pernambucano lhe plantou uma GAIA/Chifre. "VENHA CONHECER PERNAMBUCO E VERÁS COMO AS CIDADES SÃO BELAS E O POVO É ACOLHEDOR" Ulysses Lins Recife-PE
Membros Junior Videira Postado Janeiro 7, 2004 Membros Postado Janeiro 7, 2004 Acho que este fórum está ficando um pouco pesado... Uma coisa é certa gosto não se discute... não tenho dúvida de que em todos os lugares que eu já passei, pelo menos tenho uma boa lembrança de cada. Tenho uma boa idéia para começarmos um fórum novo!
Posts Recomendados