Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 O pior lugar, sem sombra de dúvida, são alguns grupos de viajantes no Whatsaap e Facebook, onde as pessoas postam que vão viajar, nunca dão o primeiro passo e sempre colocam dificuldade em tudo! Bando de zé ruela!
Membros Tiagokacatuks Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Acho que vcs nao nunca ouviram falar de barra do mendes - no sertao da bahia perto de irece , cidade minúscula , quente e o único rio ta seco a anos Irece também é a mesma coisa so que em uma versão maior I
Membros D FABIANO Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 São Paulo claro, terra de tucanalhas fascistas e ladrões. So vou la ao interior, a capital, so quando acabarem com a turma do trensalao e a bandidagem do PCC.
Colaboradores diogenezzz Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Postado Maio 3, 2015 topico bem polemico, aí entra a questao do gosto e da experiencia que a pessoa teve no lugar citado ! Dezenas de amigos meus foram em SAlvador e detestaram ! falaram que a cidade é suja, feia, cara, perigosa, e com turismo pra gringo ver..de tanto ouvir falar mal, risquei da minha "wish list" --- Outro lugar que recomendo fortemente a NAO VISITAR, é GUARUJA, litoral de SP. Apesar das praias belissimas de verdade, a cidade é muito perigosa, muito mesmo. É uma especie de mini RJ, cheia de favelas e com facil acesso as praias. Furtos e roubos sao frequentes, e vire e mexe sai noticia de algum turista assassinado. Alem do que, nao se tem muito a fazer, fora as praias, que ficam lotadas em alta temporada e pra usar um banheiro publico vira uma verdadeira aventura ! --- Rio de Janeiro- A cidade "maravilhosa", atualmente, nao entra mais na minha rota de visita. Ja fui ao RJ umas 6 vezes, em anos meio que consecutivos, e a minha impressao é que a cidade piora com o passar dos anos. Comeca pela chegada no terminal rodoviario. aquele pedaco ali é tenebroso. O Rio é uma cidade linda, porem decadente. Nao sei ate que ponto os jogos olimpicos vao conseguir "maquiar" a sujeira, a pobreza, a violencia, e os mendingos e usuarios de drogas pelas ruas. Se voce for visitar o Rio, aconselho a nao sair do "lugar-comum" - Copa, leblon, pao de acucar, Cristo, Jardim Botanico, Barra, Arpoador, floresta da tijuca COM GUIA ! ... Sao lugares que tem assaltos e furtos, mas menos que o restante da cidade... Apesar que sofri uma tentativa de assalto em Copacabana..Enfim... nao é bem uma critica, e sim um desabafo, de uma cidade belissima e com alto potencial turistico, mas degradada pela pobreza, sujeira e extrema violencia. E isso se espalha por outras cidades do nordeste tambem, como Recife, que anda violentissima ! lamentavel !
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Postado Maio 3, 2015 diogenezz eu sou Carioca, nascido e criado aqui no Rio e concordo com vc, isso aqui vive de passado e muita propaganda assocoado aos eventos patrocinados pelo Governo e pela GLOBO. O melhor do Rio fica na Ilha Grande, Região dos Lagos e nas cidades Serranas. Se eu já fosse aposentado me mudava para São Lourenço MG.
Colaboradores diogenezzz Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Postado Maio 3, 2015 diogenezz eu sou Carioca, nascido e criado aqui no Rio e concordo com vc, isso aqui vive de passado e muita propaganda assocoado aos eventos patrocinados pelo Governo e pela GLOBO. O melhor do Rio fica na Ilha Grande, Região dos Lagos e nas cidades Serranas. Se eu já fosse aposentado me mudava para São Lourenço MG. Concordo. eu adorava o RJ. nas primeiras vezes, fiquei deslumbrando . Mas cada arrastao, cada assalto, cada pedaço degradado da cidade que via foram tirando a minha vontade de voltar ao Rio. O Rio vive ainda, meio capenga, de propaganda, que nos sabemos nao condizer com a realidade. Outra coisa que me irrita é esse "glamour" todo com as favelas que a porra da Globo insiste em pregar. É tao bom assim ? Eles deveriam ir pra la entao!. Coisa pra ingles (gringo)ver. Aquele tal de favela tour, que varios hostels oferecem, eu JAMAIS recomendaria pra nenhum amigo meu gringo. Nao vale o risco.
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Postado Maio 3, 2015 O Favela tour é para manter o comércio de drogas para os gringos vem ao Rio cheirar coca e fazer turismo sexual
Colaboradores diogenezzz Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 O Favela tour é para manter o comércio de drogas para os gringos vem ao Rio cheirar coca e fazer turismo sexual sim, concordo. O Rio é uma cidade pra turismo sexual sim....facil acesso à drogas....... Mas o que me irrita é essa glamourizacao das favelas. Quem puder um dia, entre numa ! É feio, é triste, é sujo...esgoto a ceu aberto, criancas jogadas ao léu, habitacoes que eu nao colocaria nem meu proprio cão. As pessoas nao moram lá por que querem e sao felizes com isso, moram la por que nao tem outra opcao mesmo. Deveriam sim lutar pra ter uma vida e uma habitacao mais decente.
Membros top_dog Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 RJ eu risquei da lista, não tenho a menor intenção de ir lá. Dos lugares que já fui, Salvador e Sítio do Conde (litoral norte da bahia) são os dois que não pretendo voltar nunca, pois são muito violentas. Aracaju é uma das cidades mais sem sal que já conheci.
Posts Recomendados