Membros Marcos H. O. Souza Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Das cidades em que já morei, a pior, disparado, foi Foz do Iguaçu. As cataratas são realmente majestosas, o Parque das Aves é muito legal, mas vc não precisa morar lá para conhecer tudo isso. Foz fica longe de tudo (menos do Paraguai, mas isso não é exatamente uma vantagem), quente demais na maior parte do ano (um calor desumano, mesmo) e, sempre que alguém que mora lá sai para qualquer lugar do país, é tratado como bandido em potencial; se está de carro, tem o carro revistado, se está viajando de ônibus, a polícia invariavelmente revira o ônibus inteiro e se perde pelo menos meia hora nisso. Até correspondência e SEDEX é aberto pelos correios antes de ser enviado para qualquer parte. Das que eu visitei, uma que eu jamais moraria seria Belém: também extremamente quente, suja e perigosa (o Ver-o-Peso, então, é perigoso mesmo durante o dia; evite andar com qualquer coisa de valor quando for para lá).
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 Quem colocou Niterói tem um enorme recalque. É tão ruim pra se morar que é a cidade com maior renda per capita do Brasil, mais classe AB, cidade com 3o IDH do país. Os ricos devem gostar de sofrer. Recalque grita! Eu moro em Niterói, logo de recalque eu não sofro. A cidade vive dessa fama de 3º IDH, mas só na fama mesmo de um tempo longínquo. Hoje isso aqui tá caótico, abandonado, violência crescente, trânsito horrível, serviços péssimos e especulação imobiliária gritante, graças a estar no quintal do RJ, que diga-se de passagem, é superestimado. Palavras de um carioca ! Ambas as cidades possuem muito potencial de serem lugares maravilhosos, como um dia já foram, mas potencial é bem diferente de situação atual ...
Membros Adriano rj Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 O Nordeste,muito quente e as cidades não tem metrô.
Membros AnaC01 Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 além de viajar de avião, claro, já fiz 02 viagens de carro pelo Brasil, uma do RJ até Natal e outra do RJ até Gramado/Canela, então já conheci alguns lugares. A única cidade q não pretendo voltar pq odiei foi São Luis, Maranhão feio, sujo e acredite, mais quente q o Rj. Só serviu mesmo para poder conhecer os Lençóis Maranhenses :'>
Membros RodriguesEdu Postado Agosto 11, 2013 Membros Postado Agosto 11, 2013 às 18h, 23 de maio, zona sul - sentido zona norte, no estado de SP, Brasil, América do Sul, Terra, Via Láctea, Universo, Cosmos.Se quiserem, posso ser mais específica... e quando você achava que estava tudo na pior, vem uma anta e piora tudo ! a 23 está pior do que nunca hahahah
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 5, 2013 Colaboradores Postado Outubro 5, 2013 hmmm.. depende.. como disseram, acho que todo lugar tem algo de bom.. e ach oque a gnt tem que ir sabendo o que vai encontrar.. saber se o local é mais pobre ou com padrões higiênicos diferentes da sua cultura.. mas pensando em partes que não curti.. salvador tem mto cheiro de xixi hehehe
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2013 Colaboradores Postado Outubro 6, 2013 São Paulo capital!
Membros Ronaldo Paixão Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Vocês falam isso porque não conhecem Sarandi e Paiçandu, no PR. Venham para cá e mudem de opinião.
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 Brasilia tem muito ladrão, tenho medo de visitar o Congresso e ter minha carteira e mochila roubada.
Membros Be_diniz Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Rondônia é um estado muito mal cuidado.. muito mesmo! Pelos políticos, e um pouco pelo povo tbm...
Posts Recomendados