Membros Paulo Almeida Postado Dezembro 18, 2003 Membros Postado Dezembro 18, 2003 Na Bahia , o pior lugar é o Barradão , estadio de futebol do vitoria , contruido dentro do ex-deposito de lixo da cidade, nao há quem aguente o fedor nos dias de chuva , ou quando faz muito sol!!
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 18, 2003 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2003 Um tópico dentro do tópico: por outro lado, qual a melhor para fazer turismo? Meu voto: Salvador!
Membros ROBERTINHA Postado Dezembro 18, 2003 Membros Postado Dezembro 18, 2003 Oi pessoal, difícil responder, e como já falaram, de tudo tiramos algum aproveito!! Mas Salvador não me agradou muito, é uma cidade pra rico. O meu estilo de viagem não combina com isso, além disso, tudo é feito pra gringo...um grande desrespeito com a populaçao local... que perdeu seu espaço!! Mas claro que fui a praias lindas e visitei lugares historicos, tinha que ter algo bom!! bjosss
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 19, 2003 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2003 Robertinha, concordo em parte contigo. Destaquei Salvador porque é uma das poucas cidades brasileiras totalmente voltada para o turismo. Quase tudo o que se faz neste cidade é voltada para os viajantes. Concordo que a cidade está um pouco 'encarecida'. Mas, p. ex., fiquei muito bem hospedado em ondina, fazendo passeios baratos e divertidíssimos. Almoçava ou jantava no restaurante do Sesc/Senai (comida fartíssima, pagando-se em torno de 12, já com sobremesa incluída (sem contar o tratamento que vc recebe, oluxo do local e a grande variedades de pratos típicos). Outra cidade que me encantou foi Porto Seguro (sempre relutei em conhecê-la). Fui em setembro de 2001 e voltei entusiasmado! Valeu pela participação! Lucca!
Membros de Honra marcelvinicius Postado Dezembro 19, 2003 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2003 pô... 12 reais para almoçar fora de SP é caro demais... até em SP é caro... mas esse negócio de uma cidade preparada para o turismo ter que ser cara é algo bem "nada a ver" no Brasil a gente ainda tem um problema a gente só quer o "filé" do turismo esquecem daqueles que não têm muita grana mas também viaja viajar por aqui ainda é luxo
Membros odiliofap Postado Dezembro 19, 2003 Membros Postado Dezembro 19, 2003 Caros amigos: Ponta Porã ( MS ) e Cuiabá ( MT ) são duas das sucursais do inferno aqui terra. Já trabalhei nesses dois lugares, e, se possível, não gostaria de voltar. Duas estórias de Cuiabá: Logo que cheguei na cidade, a trabalho, saiu na manchete do jornal local, que um homem de nome Jesus havia sido baleado. Um colega, lendo a notícia, comentou; " Aqui, nem Jesus escapa !!" Depois, me falaram que yabá significa " do mundo ". Se yabá é do mundo... Cu yabá é o -- do mundo !!
Membros odiliofap Postado Dezembro 19, 2003 Membros Postado Dezembro 19, 2003 Meu caro iangillan: Quanto á refeição boa e não muito cara, um dos melhores lugares onde almocei foi no Tartufo em Brasília, se não me engano na 102 Sul ( Perto da Superintendência da Polícia Federal ). Às sextas feiras almoçava bacalhoada, com vinho e sorvete com calda de chocolate e não passava de 12 pratas. Outro lugar maravilhoso onde almocei foi no Madalosso em Santa Felicidade - Curitiba. Rodízio de carnes e massas com vinho. Não me lembro o preço, mas foi acessível ( não costumo gastar muito com restaurantes luxuosos ). Certa vez, fui de Ponta Porã a Curitiba de avião, só para almoçar, pagando apenas o almoço do piloto que me deu carona ( não era avião comercial ).
Membros husky Postado Dezembro 19, 2003 Membros Postado Dezembro 19, 2003 Nossa cara!!! O MANDALOSSO é um dos melhores restaurantes que já comi na minha vida velho!!! è muuito bom cara. Já fui duas vezes para Curitiba, e as duas só almoçava lá. Além das vezes que fui para Camboriú, e que parava em Curitiba pra almoçar lá.. è magnifico...
Membros DeiveRS Postado Dezembro 19, 2003 Membros Postado Dezembro 19, 2003 Santa Cruz do Sul é o pior lugar do Brasil... Um abraço a todos ...
Posts Recomendados