Membros de Honra marcosplf Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 concordo com vc milena! é um dos piores! principalmente qdo chove.
Membros de Honra michel Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 às 18h, 23 de maio, zona sul - sentido zona norte, no estado de SP, Brasil, América do Sul, Terra, Via Láctea, Universo, Cosmos. Se quiserem, posso ser mais específica... Vc tem as cordenadas WGS-84 para eu evitar pessar por esse lugar ?
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 Vc tem as cordenadas WGS-84 para eu evitar pessar por esse lugar ? Michel, nóis tem tudo! nóis só não tem $$ rs. vou "estar providenciando", rsss.
Membros Lammarr Postado Maio 14, 2010 Membros Postado Maio 14, 2010 O Congresso Nacional, em Brazólia.
Membros klauszz Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Três cidades apocalipticas: 1ª Campinas- SP (cidadezinha lazarenta metida a metropole, não tem nada em termos de cultura, turismo ou diversão) 2ª Hortolândia- SP (cidade presídio e sem agua geral (tratada, não tratada, poluída etc...) 3ª Sumaré- SP (povo grosso e estranho, terra de boitatá, lobisomen e mula sem cabeça, não passe nem perto!)
Membros Bruna_spc Postado Novembro 5, 2010 Membros Postado Novembro 5, 2010 Palmelo- GO Cidade minúscula onde eu ficava presa por 30-45 dias nas minhas férias da infância, já que tenho parentes lá. Depois de 12 horas de viagem. Traumatizei, kkkkkk!!!
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Dos que eu visitei, não aproveitei nada de Dom Viçoso, uma cidadezinha no sul de Minas. Cheguei lá por curiosidade, vindo da estância de São Lourenço, e tive o azar de chegar no aniversário da cidade, não tinha nada aberto. O comércio, por sinal, era fraquíssimo, não achei nenhum restaurante, não vi construções históricas, parques, absolutamente nada...
Membros weatherboy Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Quem colocou Niterói tem um enorme recalque. É tão ruim pra se morar que é a cidade com maior renda per capita do Brasil, mais classe AB, cidade com 3o IDH do país. Os ricos devem gostar de sofrer. Recalque grita!
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 17, 2013 Colaboradores Postado Maio 17, 2013 Palmas-TO, lugar querendo imitar Brasilia em todos os aspectos, ate na planta geografica... Alem disso, muita poeira, e muitas queimadas.. Bola Fora.
Membros borisyeltsin Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Rio de Janeiro - É tudo que o Brasil tem de ruim elevado à enésima potência.
Posts Recomendados