Membros de Honra murillus Postado Setembro 1, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2006 Não concordo... pedrocs, Salvador, para morar deve ser terrível. Salvador deve ser o pior lugar para se trabalhar... Pense numa ressaca diaria... La tem festa todo dia...
Membros pedrocs Postado Setembro 1, 2006 Membros Postado Setembro 1, 2006 Que beleza hein murillus, pena que nem todos podem ter uma ressaca diária, festa todo dia.
Membros rodolfo_pinelli Postado Setembro 22, 2006 Membros Postado Setembro 22, 2006 Não conheço muitos lugares ruins não... como disseram no início desse tópico "sempre há algo legal em algum lugar" mas a cidade de Andradina - SP é um saco! Lá não há nada pra fazer... nenhum lugar legal pra se divertir - nenhum point legal pra comer e curtir uma noite...
Membros Ben Hur Postado Novembro 16, 2006 Membros Postado Novembro 16, 2006 Passo Fundo-RS...ou Chapecó-SC??? (desculpa aí tchês, tô de sacanagem ... he he he)
Membros mrmariout Postado Setembro 8, 2007 Membros Postado Setembro 8, 2007 Mas o pior lugar que ja fui foi... PICOS/PI... rsrs Rpzz, tenho q concordar contigo... Mas Picos soa até poético.. qnd fui à São Luis - MA, passamos por Picos no PI, fizemos uma parada ao Sol do Meio dia! Foi os 40ºC mais sofridos, e até engraçados, do meu início de vida de viajante..
Membros nofx Postado Setembro 25, 2007 Membros Postado Setembro 25, 2007 POw glr, tah certo q esculachar a cidade dos outros n tem nd a v... mas tbm negar fatos eh foda... o kra vim dizer q recife não fede( o fato eh q os nativos se acostumam com o mal cheiro), q as mulheres n tem bigode( hEUHEuHEu mta mulher de bigode msm), q a cidade n eh perigosa pra kraio (isso serve de alerta, se vc andar no meio da rua(relativamente bem vestido) com uma mochila vc será assaltado (em 90% dos bairros) HEUEHUE) e q a glr eh mais grossa q o normal (TUDO ISSO EH FATO). mas tem mta coisa boa, como: algumas praias afastadas saum mto bonitas( se bem q naum fazem parte de recife )... passo alfandega lugar mto bonito e possui uma livraria de primeiro mundo... Ahhh.. recife msm tem uma vida noturna relativamente agitada... pois eh... mas tbm voto em recife como pior lugar do brasil, indubitavelmente. HEHe
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 28, 2007 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2007 em recife eu morei quando criança, há muuuuuito tempo. lembro da violência. lembro que tínhamos grades em todas as janelas da casa, e não se podia deixar nem uma peça de roupa pra fora durante a noite, pq sumia, mesmo tendo cachorro em casa. aliás, lá que aprendi que cachorro, em casa, não é opção, mas necessidade. lembro tb que todas as "capangas" - aquela shorríveis carteironas de mão, com alça, que era moda no final dos 70´s e no começo dos 80´s tinha um coldre dentro. lembro que meu pai era criticado por não ter arma, que roubaram uma cadelinha nossa ainda filhote (recuperada uma semana depois na favela próxima à minha casa), que meu skate uma noite sumiu (provavelmente alguém esticou o braço pela janelinha do quartinho do fundo e conseguiu pescá-lo - justamente na semana em que a cachorrinha estava "sequestrada"). lembro que minha mãe sofreu um assalto a mão aramada e levaram um relógio (era só um citizen) que até hoje ela tem saudade, mesmo quase 30 anos depois. lembro da guerra entre os peixoto, alencar e saraiva, que fazia com que todo dia aparecesse na tv o relato de algum assassinato. lembro das maravilhosas praias, dos meninos que queriam "contar a história de olinda" no alto da sé (e meu pai sempre os dispensava dizendo que tinha sido ele que tinha criado a história - e um dia um menino foi até chamar a mãe dele pra conhecer o homem que tinha escrito a história de olinda... hehehehehehe). naum sei dizer se é o pior lugar do brasil. mas sempre ouço algum relato de algum turista reclamando de algum assalto ou coisa do tipo. mas nesse quesito as reclamações sobre o rio de janeiro sempre são mais comuns. lugar ruim pra mim é lugar violento, onde turista e/ou viajante é só visto como um animal a ser sangrado, mesmo que o assalto seja a estrutura turística.
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 3, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2008 kkk... Recife... pense numa cidade boa... principalmente pra tomar banho em na praia de boa viagem... Mas mesmo assim, eu adoro Recife...
Posts Recomendados