Membros tempoamigo Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 O pior lugar do Brasil é qualquer esquina, banco de praça, marquize ou qualquer outro lugar onde esteja deitada uma criança com frio e com fome.
Membros mataripe Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 Guevertime, Pow, aí vc. cortou o nosso barato ! Jogou um balde de água fria.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 20, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2005 quote:Originally posted by mataripe Olha, pensando bem, atualmente o pior lugar do Brasil é BRASÍLIA. Tá lotado de corruPTos. id="quote">id="quote"> e concordo com vc....acho que prescisa fazer uma limpesa urgente ai....
Membros de Honra dore Postado Outubro 21, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2005 Acho que é o Palácio do Governo
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Outubro 24, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2005 Nossa esse tópico ainda resiste. Putz, não entendo mesmo. O pior lugar para um mochileiros e de quem gosta de aventura e natureza, só pode ser na cidade e dentro de casa. Rogério Félix
Membros guliver2000 Postado Julho 16, 2006 Membros Postado Julho 16, 2006 Dizer que Aracaju é o pior do mundo é muita audácia do criador do tópico que se intitula ser da Bolívia, não acha? Pois então vc não conheceu Aracaju,a a capital com o maior potencial turístico do Nordeste atualmente, ora bolas! Fiquei p... da vida com a ofensa desse cara!
Membros jr-roberto Postado Julho 21, 2006 Membros Postado Julho 21, 2006 Caros amigos: Ponta Porã ( MS ) e Cuiabá ( MT ) são duas das sucursais do inferno aqui terra. Já trabalhei nesses dois lugares, e, se possível, não gostaria de voltar. Eu até gosto de Ponta Porã, pelo menos pra visitar como faço de vez em quando, acho legal o acesso às tecnologias baratas e outras coisas que dá pra comprar em Pedro Juan Cabballero Quanto a Cuiabá não conheço, mas dois lugares que eu odiei mesmo ter ido foram Guiratinga-MT e Arinos-MG. São dois infernos na terra.
Membros de Honra murillus Postado Julho 24, 2006 Membros de Honra Postado Julho 24, 2006 Dificil e muito relativo... Depende do espirito de cada um... Do momento de vida... Das companhias... Mas o pior lugar que ja fui foi... PICOS/PI... O mais bonito foi Petropolis/RJ... O mais natural e paradisiaco foi Noronha/PE seguido por Pipa/RN e depois Jericoacoara/CE... O mais cosmopolita foi SP... Apesar de todo tipo poluicao... Mais como disse depende de muitos fatores...
Membros Renato B Pereira Postado Agosto 16, 2006 Membros Postado Agosto 16, 2006 ITAPEVA-SP, OH LUGAR FEIO...
Membros pedrocs Postado Agosto 22, 2006 Membros Postado Agosto 22, 2006 Salvador, para morar deve ser terrível.
Posts Recomendados