Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?

Lucca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Só um comentário sobre o Paraguai já que surgiu o assunto. É uma pena que muitos tenham a imagem do Paraguai como país horroroso só porque cruzaram a fronteira pra fazer compras em Ciudad del Este. Há belíssimos lugares para serem visitados ali, além da capital.

Sobre o pior lugar do Brasil, ainda não conheci nenhum que não tenha gostado, então ainda fico devendo um post aqui.

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Oi Odilio. Eu gosto muito daquela região de Foz, aliás fica muito perto de onde moro. Se compararmos Puerto Iguazu com Ciudad del Este com certeza Puerto Iguazu parecerá um paraíso, pois é tranquila, bem mais limpa, dá pra comprar coisas legais sem ser atropelada ou roubada na primeira esquina. Eu acho a cidade bem simpática e pra quem não sabe ou não conhece o lado argentino das cataratas é fan-tás-ti-co e na minha opinião, mais bonito que o lado brasileiro! Não percam!

Agora lembrei de um lugar que não gostei de visitar: Ilha Comprida durante o Carnaval. Muita gente, muito sujo![xx(]

• Membros
Postado

Sem dúvida a pior, e mais violenta cidade do Brasil é Recife, que me perdoe os pernambucanos mas sinceramente...........

ps: acabei de ler a revista época dessa semana q confirma o que eu achava.

• Membros de Honra
Postado

Hahahahahaha Odílio, então acho que não faço parte do grupo das professoras que se prezam, porque simplesmente odeio Ciudad del Este, odeio!!!!! Já faz um tempinho minha última visita a Foz. Vc mora lá?

• Membros de Honra
Postado

Vixe Odílio, vc estava me testando então!!!!![:0] Imagina só se eu dissesse sim: "Poxa, trago a maior muambada do Paraguai e faço o melhor preço da cidade, hahahaha!" Estaria literalmente f.......!

Muitas vezes minha sinceridade me salva![:P] Onde vc mora?

• Membros de Honra
Postado

Vixe Odílio, vc estava me testando então!!!!![:0] Imagina só se eu dissesse sim: "Poxa, trago a maior muambada do Paraguai e faço o melhor preço da cidade, hahahaha!" Estaria literalmente f.......!

Muitas vezes minha sinceridade me salva![:P] Onde vc mora?

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Tudo é relativo !

O pior lugar do Brasil pode ser dentro de um ônibus em movimento e vc. sente uma dor de barriga forte, levanta da poltrona e segue para o "toalete". Vixx, ao abrir a porta percebe que tudo esta imundo, nojento, mas não há outra opção a não ser sentar naquele assento respingado de Xixis de várias pessoas e descarregar o conteúdo. Suando ainda, vc. percebe que não há papel higiênico ! E aí ?

Portanto, o pior lugar do Brasil ou do mundo podem ser vários, depende da situação, é relativo.

Na verdade, hoje em dia, com todas essas denúncias de corrupção que vimos observando, o pior lugar do Brasil é ele inteiro. Um desmanche !

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dessa vez eu concordo com vc mataripe...num tem pior...

(aleluia! aleluia!! finalmente vai chover na amazonia)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...