Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2005 Membros de Honra Postado Março 6, 2005 Eu gosto do interior do PAranguai....
Membros rameno Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Toda a baixada fluminense no Rio...
Visitante Postado Março 7, 2005 Postado Março 7, 2005 O pior lugar do Brasil, sem dúvida, é a Pseudo-Pousada "Alsene", no planalto do Itatiaia. Lamentavelmente, é a única opção de hospedagem na região do planalto (pelo menos a mais próxima da portaria do P. N. do Itatiaia); Ali só falta um aviso do lado de dentro dizendo: "O cliente nunca tem razão". Os preços são uma roubalheira. O serviço é péssimo. E o drama dos banheiros? SÃO OS MESMOS PARA QUEM ESTÁ NA POUSADA E NO CAMPING. O sistema de aquecimento dos chuveiros (a gás) nunca funciona satisfatoriamente, as privadas estão sempre entupidas, os cestos transformados em montanhas transbordantes de papel higiênico sujo. A situação ali não muda a ANOS... nenhum investimento, nenhuma mehoria, nada... Se o diretor do P. N. do Itatiaia não fosse um nó-cego, e reabrisse a antiga área de camping do Abrigo Rebouças, o dono do "Alsene" teria apenas duas opções: tomar vergonha na cara ou falir (acho que iria à falência mesmo, fazendo jus ao seu perfil de perdedor). Quem conhece sabe bem do que eu estou falando.
Membros Mihaelo Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 MIss Caroline: eu já ouvi falar das cidades de Costa Rica e Colombia, mas a cidade de Paraguai é a primeira vez. Em qual estado fica esta cidade?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 quote:Originally posted by Mihaelo MIss Caroline: eu já ouvi falar das cidades de Costa Rica e Colombia, mas a cidade de Paraguai é a primeira vez. Em qual estado fica esta cidade? id="quote">id="quote"> Acho que ela esta se referindo a as cidades do PAranguai
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Que issoooooooo??? As cidades do Paraguai feias???? Algumas sim mas tem muitas outras cidades maravilhosas, como em todo lugar do mundo. Assuncion é linda e com todos aqueles prédios que emanan cultura e história do país, tem San Bernardino, Tem Caacupé. E muitas e muitas outras. Rog.
Membros Mihaelo Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 O Paraguai nao fica no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Portanto é impossivel ter pior cidade brasileira no Paraguai.
Membros de Honra trotatorres Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 essa foi dureza...paraguai????????tópico é piores do Brasil!hauahuahuahuahuha
Membros miss_caroline Postado Março 27, 2005 Membros Postado Março 27, 2005 Uahuahhh digo euzinha... não sei porque cargas d'agua eu botei na cabeça que era a pior viagem que eu já fiz... Então venho me redimir aos meninos e explicar-me... não conheço as outras cidades do Paraguai e imagino serem lindas tb o q quis dizer segundo pensamento do pior lugar que estive foi a parte do Paraguai(não sei nome da cidade) onde entramos após atravessar a tal Ponte da Amizade ali é o caos... sorry... será que estou desculpada??? Agora opinando sobre o PIOR LUGAR DO BRASIL...não conheci nenhum que seja tão ruim...
Membros micuin Postado Março 27, 2005 Membros Postado Março 27, 2005 Eu conheci!!! To trancado no meu quarto sem poder viajar neste feriadão graças a uma prova de calculo numérico na quarta, sem duvida não a lugar pior que Brasília no memento.
Posts Recomendados