Membros Lucio Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 bAIXADA fLUMINEBSE!!! DE LONGE
Membros Bicho-do-mato Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 O pior lugar do Brasil? Meu quarto. É uma bagunça!!!
Membros fabricio Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 Embora eu conheça pessoas legais lá nunca estive em um lugar pior que Belford Roxo/RJ É horrivel, quente...
Membros Velho Noel Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Acho que quando postaram este tópico, a intenção era falar de lugares turísticos, mas já que citaram outros eu também vou dar minha opinião: Sem dúvida nenhuma o pior lugar do Brasil é Diadema, digo isto porque trabalho aqui e tenho que conviver com isto todos os dias: ruas imundas e esburacadas; toda semana aparece um carro com o vidro quebrado e sem a frente do toca cd aqui na rua da firma (isso porque nós pagamos seguranças) e o pior é que os carros não são só de funcionários, mas também de clientes e fornecedores; os habitantes daqui insistem em deixar aquele bigodinho ridículo (aliás essa cidade poderia se chamar Bigodema); há um descaso total da prefeitura, pra se ter uma idéia, a rua aqui da empresa só foi asfaltada graças a um rateio dos empresários (que absurdo!!!) e pra finalizar esse lugar fede.
Membros micuin Postado Dezembro 12, 2004 Membros Postado Dezembro 12, 2004 Para mim o pior lugar do Brasil para um mochileiro é sua própria casa, sempre que volto de um lugar já começo a pensar no próximo.
Membros ana paula b.b. oliv Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Concordo c/ o micuin...acho tbém q independente do lugar naum ser aquela coisa q vcê esperava sempre terá alguma recordação boa q tu irá trazer dele!!..e tipow se vcÊ tiver c/ uma galera legal isso jah faz e vale o lugar...
Membros sombra Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 quote:Originally posted by abonato Marataízes-ES. id="quote">id="quote"> Abonato você é do ES ou só conheceu Marataízes ? Não viajo muito, mas aqui dentro do ES, o lugar que menos é a Cidade, e os lugares que mais gosto são as Montanhas....
Membros Pedro H. Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Me desculpem os paulistanos Sou paulista, mas para mim não existe pior lugar no planeta que a cidade de São Paulo. Não conheço em nenhum outro lugar um espaço tão contrastando como esta cidade, onde concentra-se a riqueza e a miséria. Em São Paulo só se trabalha, lá todo mundo só penda em dinheiro, aliás, se não se ganhasse bem em SP, a cidade não teria tantos habitantes. acontece que é insuportável viver em SP, alías, menti quando falei que só se trabalha, lá também se fica preso no transito. Muitas cidades tem o problema de SP, desigualdade, violencia e poluição, mas SP é o simbolo delas. SP é o simbolo do capitalismo. Ali estão os bancos os escritórios das multinacionais... se me perguntarem como resolver a seca do sertão do NE, eu diria que seria bombardear a avenida paulista. O Rio de Janeiro pode ser criticado pelos paulistas, mas lá pelo menos tem praia, SP tem o rio tietê...
Membros Pablo Surf Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Concordo com o pedro, SP é cruel!!! não vejo a hora de ir embora daqui!
Membros miss_caroline Postado Março 6, 2005 Membros Postado Março 6, 2005 Pra mim Paraguai aquela parte do começo do país é horrível...
Posts Recomendados