Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Lucca

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que quando postaram este tópico, a intenção era falar de lugares turísticos, mas já que citaram outros eu também vou dar minha opinião:

 

Sem dúvida nenhuma o pior lugar do Brasil é Diadema, digo isto porque trabalho aqui e tenho que conviver com isto todos os dias: ruas imundas e esburacadas; toda semana aparece um carro com o vidro quebrado e sem a frente do toca cd aqui na rua da firma (isso porque nós pagamos seguranças) e o pior é que os carros não são só de funcionários, mas também de clientes e fornecedores; os habitantes daqui insistem em deixar aquele bigodinho ridículo (aliás essa cidade poderia se chamar Bigodema); há um descaso total da prefeitura, pra se ter uma idéia, a rua aqui da empresa só foi asfaltada graças a um rateio dos empresários (que absurdo!!!) e pra finalizar esse lugar fede.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Me desculpem os paulistanos

 

Sou paulista, mas para mim não existe pior lugar no planeta que a cidade de São Paulo.

Não conheço em nenhum outro lugar um espaço tão contrastando como esta cidade, onde concentra-se a riqueza e a miséria.

Em São Paulo só se trabalha, lá todo mundo só penda em dinheiro, aliás, se não se ganhasse bem em SP, a cidade não teria tantos habitantes.

acontece que é insuportável viver em SP, alías, menti quando falei que só se trabalha, lá também se fica preso no transito.

Muitas cidades tem o problema de SP, desigualdade, violencia e poluição, mas SP é o simbolo delas. SP é o simbolo do capitalismo. Ali estão os bancos os escritórios das multinacionais... se me perguntarem como resolver a seca do sertão do NE, eu diria que seria bombardear a avenida paulista.

O Rio de Janeiro pode ser criticado pelos paulistas, mas lá pelo menos tem praia, SP tem o rio tietê...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...