Membros Pablo Surf Postado Agosto 16, 2004 Membros Postado Agosto 16, 2004 Opa pera lá, o Guaruja o pior lugar do Brasil???? Não queria me manifestar nesse topico mas não deu, Guarujá, a Perola do Atlantico, não é só Pitangueiras e Asturias apesar de serem praias belissimas foram detonadas pelos altos predios a beira mar, mas Praias como Tombo, Pernanbuco, Eden, Prainha Branca e Principalmente São Pedro colocam o Guaruja no topo da lista de cidades mais belas de SP e ate do Brasil, o ponto negatovo de lá é a violencia, o roubo cresceu assustadoramente lá, sendo que em praias como Pitangueiras é um verdadeiro risco Surfar lá, pois erstão robando pranchas dentro da agua mesmo, mas nada que afete a Fama de Perola do Atlantico... Agora Diadema e Principalmente Carapicuiba em SP são as piores que ja vi!!!
Colaboradores Naja Postado Agosto 19, 2004 Colaboradores Postado Agosto 19, 2004 Realmente, cada um tem uma opnião, um estilo de viagem....Salvador foi citada como a melhor, pra mim está entre as piores, porém meu voto vai para Recife-PE, achei suja, fedorenta, a tal praia de Boa Viagem eh apenas uma faixa de areia...bem, eh o que acho! Abraços
Membros Mizael Postado Agosto 19, 2004 Membros Postado Agosto 19, 2004 Êpa!! Falaram ai de TumTum no Maranhão, meu estado, como uma das piores cidades, só pq não tem água! Isso eh relativo... Pior pra quem gosta de tomar banho mas, pra quem não gosta, é um paraíso! hehehe, tô com zueira gente. falow mizael
Membros Turismologo Postado Agosto 21, 2004 Membros Postado Agosto 21, 2004 Bem, essa aqui vai pra Tatamelo! Eu sou de Goiânia, e adoro aqui! Só que infelizmente não é uma cidade pra mochileiros, é cidade pra quem tem dinheiro! O que eu vou falar pode agradar uns e desegradar outros, mas aqui não há tantos pobres quanto na maioria das cidades do Brasil, e é verdade, não é mito, aqui tem muitos fazendeiros, no aeroporto daqui chegam jatos atrás de jatos vindos de fazendas do brasil todo! E pode ter certeza que todos tem dinheiro! Então o que há pra fazer aqui? Gastar! Aqui se você não tem dinheiro (se é geógrafa por exemplo), realmente a única coisa que há pra fazer é ir passear em pracinhas e parques (é uma das cidades mais verdes do brasil) e ficar em bar. Caso contrário, é pequi com caviar! Quanto a música sertaneja, saturou um pouco, o que mais tem aqui são pocket shows de artistas mais variados (para os quais uma geógrafa não seria convidada com certeza), para mostrar que o anfitrião tem dinheiro para banca-los! Outra coisa, aqui não tenho que sair e ficar se protegendo de macaco em cima de morro como no Rio de Janeiro! Aliás, que cidade né?! Seria o cenário perfeito para uma cidade maravilhosa, pena que só cenário né! Ah, a Sandy não é daqui!
Membros mlws Postado Agosto 26, 2004 Membros Postado Agosto 26, 2004 Corumbá ( Mato Grosso) as pessaos nao sabem dar informaçao a respeito de nada e Puerto Quirraro - Bolívia parece uma favela
Membros Skowa Postado Agosto 28, 2004 Membros Postado Agosto 28, 2004 rerere Tatamelo! Tá precisando d conhecer + por onde passa, em! Já morei em SP, Porto Velho, Floripa, Brasília. E agora tô em Goiânia, q p mim tá sendo a melhor cidade p se viver. Tem d tudo, a violência é pouca. As vezes agente tem q conhecer 01 cidade a fundo antes d ir saindo falando por aí. É o caso d Recife tb, muitos podem achaar aquela cidade ruim, claro, opinião. + a cultura q aquela cidade tem, olinda então. Voltando a falar daqui, aqui tem muito tranceiro, p quem ñ conhece são os melhores p se conviver. Querendo dar 01 chegada aê, agente recepconaa.
Membros Arthemisa Postado Agosto 28, 2004 Membros Postado Agosto 28, 2004 Gente, em calor, com certeza, é Cuiaba.
Visitante Postado Setembro 15, 2004 Postado Setembro 15, 2004 Naum q seja o pior lugar, pelo contrario, c tivesse uma infraestrutura, seria otima.....mas minha cidade Piracaia, ta horrivel, pra quem naum conhece(acho q todo mundo) fik na região Bragantina, a 90km de São Paulo capital, a cidade abriga parte do complexo do Jaguari(represa) q abastece São Paulo e outras cidades, a cidade tem tudo pra ser um otimo ponto para mochileiros e "turistas"....mas como jah disse naum tem nada.....o ultimo Hotel q tinha(meia boka) fechou a uns 6 meses.....as pousadas q tem fikam mto longe da cidade, e cobram preços abusivos....enfim naum tem nenhum atrativo....serve soh de passagem pra ir pra Joanópolis, terra do Lobisomen, q fik na divisa com o sul de minas, onde ]c encontra grandes Picos, ideais para pratica de escalada e voos de asa-delta.....como cidadão piracaense presto meus pesames......
Membros talesusp Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 VOCÊS NÃO CONHCEM ITAPEVA, Lugar horrível. As pessoas nos trataram mal pra caramba. Fui em um jogos universitários há duas semanas e praticamente apanhamos na rua, riscaram nosso carro e mandaram a gente embora, além de cobrarem mais de 10 reais num almoço meia boca. Péssimo
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2004 Realmente isso vai da opinião de cada um. Recife para mim é a pior, mais violenta que SP, conheci muitos gringos que não gostaram dessa cidade alegando o mesmo motivo violenta e suja. Para mim o melhor lugar do Brasil é Fernando de Noronha, se alguém estiver procurando onde fica o paraíso, pode ter certeza que é lá... Abraços, Tonelato.
Posts Recomendados