Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 Valeu, ganhou mais um jóinha verde!!! :'> Show de bola, como já disse, não tive a oportunidade de conhecer a cidade e região, muito legal. Gostei da pousada/albergue, dá pra planejar uma caminhada pro Espraiado ficando por lá mesmo. Mais uma vez, parabéns!!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 27, 2012 Autor Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 Oi Otavio Na verdade se voce quer fazer o Espraiado o ideal mesmo é ficar no rio canoas! Acho que vou começar a cobrar comissao desse albergue, to fazendo muita propaganda, hehehee!!! Mas que o luga´r é show de bola isso é! Só no inverno mesmo deve ser muuuuuito frio! Obrigada por tudo, agora já tô fera em diminuir o tamanho das fotos!!! Déia Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2012 ................................. Só no inverno mesmo deve ser muuuuuito frio!........................ Até -11ºC eu aguento, de barraca... ...................................Obrigada por tudo, agora já tô fera em diminuir o tamanho das fotos!!!Déia Citar
Membros NessaMariano Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 Ola Deia, Otimo o seu relato, to morando em Joaçaba agora e Urubici é meu proximo destino...confesso que vou fugir do frio que fez esses dias e deixar para mais tarde!!!! Bjos!!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 5, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 5, 2012 Oi Nessa To pensando seriamente em voltar agora no feriado do dia 12/10, só to esperando ver a previsao do tempo semana que vem, qualquer coisa nos encontramos por lá! Déia Citar
Membros mbfran Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Déia, estou partindo para urubicity e seu roteiro caiu como uma luva, viu? Valeu!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 15, 2012 Oi, tu foi pra lá nesse feriado? Eu voltei lá pra fazer o Espraiado, a caminhada puxadinha mas nada muito absurda, pena que o tempo nao ajudou, mas conseguimos ver a cachoeira e uma parte do canion. Já a Torre, estava imersa na bruma, escondidinha, vai ficar pra próxima! Déia Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 15, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2012 Olá Déia! Parabéns pelo relato, está muito bom. Fiquei feliz em ver concretizada a sua trip em Urubici! Show de bola! Ótimas informações e belas fotos também. [...] Bom, um aparte para falar do Refugio Rio Canoas. O lugar fica há 30 km de Urubici, não tem nada ao redor, apenas as montanhas, o rio, um vale e muita paz e tranquilidade. [...] (grifo meu) [...] Só as montanhas, o rio, o vale do Rio Canoas e muita paz e tranquilidade... Ou seja, TUDO que se pode esperar de um refúgio e de uma região como Urubici. Brincadeira menina! Entendi perfeitamente o que você quis dizer... Nada = construções, muvuca, barulho... [...] Eu tinha reservado o Urubici Park Hotel para a última noite só pelo fato de ter piscina térmica, e cheguei lá e ela não estava funcionando... Decepção total. Já estava triste porque não ia dormir no refúgio, mas tudo bem. O quarto era bom, o chuveiro também. O café da manha com bastante opção, bom também. Só não gostei muito do restaurante que fica no hotel, jantei lá na noite anterior e não achei a comida muito boa, apesar de não ser cara. Dormi que nem uma pedra de novo, apesar do meu quarto ficar de frente para a única avenida da cidade e passar todos os carros por lá. Eu estava tão cansada que nem ouvi nada! [...] Com o crescimento do turismo, tanto o tradicional quanto o "eco", a cidade precisará investir mais em qualidade na hospedagem. Não é que inexistam boas opções, mas este hotel, central em Urubici e que por isso acaba virando referência, precisa se modernizar e melhorar muito o atendimento para evitar situações como esta que você descreveu. Também já tive problemas com eles em outras oportunidades e parece que ainda não acordaram. Uma lástima! Agora vamos aguardar sua próxima trip pelos platôs do Cânion Espraiado... Grande abraço! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 15, 2012 E aí Getulio! Pois é, o meu retorno foi mais rápido do que eu esperava, acabei indo pra lá de novo esse feriado pra fazer o Espraiado! Vou tentar postar o relato com as fotos amanha! Urubici tem um potencial turísitico assombroso, só eles nao sabem muito bem como aproveitar isso! Pra mim, compete pau a pau com a Chapada Diamantina em beleza e quantidades de trekkings e opçoes de passeios disponívieis! Eu tô apostando fortemente em Urubici como um dos próximos destinos a bombar no Brasil! Ah, postei lá no tópico de Urubici mesmo, tá abrindo um hostel na cidade mesmo, excelente opçao pra quem vai de onibus, já que o Rio Canoas só de carro mesmo! Até mais! Déia Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 15, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2012 Oi Déia! Sem dúvida, Urubici tem tudo para ser um grande ponto para o Turismo nos próximos anos. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, o resultado final vai depender do modelo que for adotado e das escolhas que serão feitas pelos governantes locais e população. Aos poucos a cidade está acordando para este fato e se adaptando, ainda que lentamente. Espero que acertem e que aquilo ali não vire uma "nova Gramado". Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.