Membros henrique_vargas Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Olá moçada tudo bem? Já dei uma pesquisada aqui no Fórum mas ainda tenho algumas dúvidas sobre a travessia de Lapinha até Tabuleiro. Primeiramente pretendemos fazer a travessia agora no feriado de 12 de out, chegando a Lapinha quinta a noite e partindo bem cedo pra tabuleiro. Minhas dúvidas inicialmente são: 1. Vi que o grau de dificuldade da travessia não é alto, portanto é possível realizá-la em 2 dias (1 noite)? O q perdemos e ganhamos fazendo nesse tempo? 2. Existe transporta de volta de Tabuleiro/Conceição para Lapinha? 3. Local de conseguir carta topográfica do trajeto em BH? Vlw galera!!! Quem puder ajudar eu agradeço!!! Ah, tem mais alguém ai indo nessa data? Henrique Citar
Membros henrique_vargas Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 Valeu demais pelas dicas Francisco. Como somos inciantes, vamos contornando o pico do Breu mesmo. De qualquer forma vc já me deu uma tranquilizada. Um amigo que já fez decidiu ir conosco então acho que vai ser bem tranquilo. Depois posto o relato da travessia. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.