Ir para conteúdo

Preciso Ajuda para criar meu trajeto Porto Alegre - Machu Picchu

Posts Recomendados

• Membros

Galera, comecei a planejar minha viagem, e antes de gastar tempo ou perdê-lo fiz um esboço só dos principais locais por onde estou pensando em ir. A partir disso vou desenvolver e detalhar. Então a idéia é :

Porto Alegre até La Paz ( de avião, pelo que vi vou perder mais tempo do que aproveitar algo, já que esse trajeto é longo, vou gastar grana de ônibus, taxi, trem, vai dar na mesma )

La Paz -Puno-Arequipa-Nazca-Cuzco-Machu Picchu

O que tenho em mente pra inserir :

Ilhas Flutuantes-Titicaca-Descida de Bike-Canyon de Arequipa-Linhas de Nazca e ruínas-cuzco não investiguei nada especificamente-trilha inca de 4 dias-3 noites.

aí to muito afim de ir ao Salar, mas não sei onde e quando inserir.

Gracias pela ajuda e perdão se to postando errado, to chegando agora no mochileiros =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Oi Fernando!

Já que voce está chegando agora, pode começar pegando um mapa pra se localizar melhor e tentar encaixar os lugares que voce quer conhecer sem repetir ou passar pelo mesmo lugar duas vezes!

Como voce já tem mais ou menos definido os lugares que quer visitar, dá uma pesquisada aqui no tópico de cada um deles que tem muita, mas muita informaçao mesmo!

Depois pode dar uma lida nos relatos que tambem vai encontrar muitas dicas legais!

Copm certeza se voce der uma boa pesquisada vai conseguir montar um roteiro bem bacana. Eu montei o meu só lendo aqui, e fui viajar com todas as informaçoes que eu precisava!

Já vou adiantar com uma dica: vai de POA pra Santa Cruz em vez de ir pra La Paz, a passagem é muit mais barata.

Boa leitura e bom planejamento!

Déia

Link para o comentário

• Membros

Gracias Déia, já estou botando no papel mesmo, desde a compra do Clorin até hostel em Aguas Calientes hehe, mas já vou me adiantando nas dúvidas hehe

Gracias pela indicação de ir pra Santa Cruz ao invés de La Paz, mas fiquei na dúvida aí se entre Santa Cruz e Puno consigo ir direto ou tem algo no meio que seja válido de parar. Pesquisarei mais

Valeu o/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...