Membros lilia pereira Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Essa é primeira vez que uso o mochileiros.com! Estou indo no carnaval pra Santiago, Chile em uma viagem de 7 dias! A ideia inicial seria ficar 3 dias em Santiago, 1 dia em Viña del Mar, porem eu queria ir até a Patagônia passar pelo menos dois dias! Queria saber se o tempo é suficiente e queria dicas de transporte de Santiago até uma cidade próxima e valores. obrigada a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Lilia Você já pensou na região dos lagos chilena no lugar da Patagônia? Considere a possibilidade de ir para Pucón e Puerto Varas que ficam mais perto de Santiago. Esta região é maravilhosa com seus lagos e vulcões com seu cume nevado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilia pereira Postado Setembro 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Adorei a dica! Vc me indica pousadas ?! Estou indo com mais 4 amigos! Acha q vale a pena alugar carro ou poderia ir de ônibus mesmo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Lilia Acho que vale mais a pena ir de ônibus pois de Santiago a Pucón, por exemplo, são cerca de 700 km. Saindo a noite de Santiago vc chegará pela manhã em Pucón economizando assim um pernoite. Em Pucón não lembro o nome mas por ser uma cidade turistica existem muitas opções de hospedagem desde a mais simples até sofisticados hotéis estrelados. Em Puerto Varas fiquei no hotel Puerta del Lago que gostei bastante (http://hotelpuertadellago.cl) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ola Liliá, Realmente você pode ir com ônibus viajando durante a noite. Se preferir ir de avião acredito que os melhores preços serão viajando Santiago - Puerto Montt (cidade bem próxima a Puerto Varas). Eu estive em fevereiro em Puerto Varas e Pucon, as duas cidades são ótimas, super aconchegantes e tem muitas atividades a desenvolver, acho que 02 dias (um para cada uma é muito pouco, especialmente para Pucon). Em relação a pousadas, mais do que indicar, recomendo o Hostel Carla Minte (www.hostalcarlaminte.com) em Puerto Varas e o Hostel Frontera (www.fronterapucon.cl) em Pucon, esse pertence a um casal de brasileiros (foi o melhor hostel que eu já fiquei)... ambos custaram cerca de R$120,00 por dia em quarto duplo privado com banheiro. Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.