Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 7, 2012 Vamos tentar agendar isso antes do fim do ano, Juliana!!!! Citar
Membros Rosana Correard Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Ah super legal heim! Eu trabalho com turismo e estou querendo levar um grupo no começo de Dezembro. Mas precisava de sugestão de alguma cachoeira legal e de fácil acesso pra levar a galera depois da aventura!!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Rosana, essa cachoeira onde tiramos essas fotos fica a uns 15 quilômetros do ponto da megatirolesa. Pena que não me lembro do nome exato dessa cachoeeira. Fica bem próximo a uma casa abandonada depois da cahoeira da mata... Citar
Membros Rosana Correard Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Levei um grupo nesse fds e todos adoraram a tirolesa! Mto bom mesmo.. Mas a cachoeira que paramos foi essa Boca da Mata, q na verdade é uma mina cachoeira. rs Não rodamos mais pq já estava bem longe e o fretamento da van não estava incluso rodar mto além do que o previsto. Mas quem sabe na proxima! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2013 OI, Rosana!!! Que bom que gostaram!!! É muita adrenalina, né?? Pegaram um dia com muito vento? O dia em que fomos estava ventando bastante, ninguém conseguia descer de frente porque o vento virava a gente direto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.