Ir para conteúdo

Dúvidas sobre viagem de 10 dias! E o que ver?

diogotaboada

Posts Recomendados

• Membros

Boa Tarde,

Estou querendo ir para Peru e Bolívia do dia 26 de dezembro ao dia 6 de janeiro! Gostaria de tirar umas dúvidas, se puderem me ajudar!

É melhor ir pra de avião pra Bolívia e depois Peru e voltar pro RJ ou Peru e depois Bolívia?

Com 10 dias da pra fazer quais locais? Gostaria de Ir em Machu Picchu, Deserto do Atacama e Lago Titicaca - E se der em Uyuni e La Paz! Será que da pra fazer? ::otemo:: Não farei a trilha inca por ter pouco tempo, vou direto pra Machu Picchu!

Gostaria de saber também quais pousadas ou hotel tem perto desses lugares para fazer reservas! Quero quarto pois vou com minha namorada ::love:: ! E hostel não tem tanta privacidade!

Obrigado pela ajuda! ::cool:::'>

Diogo Taboada.

Qualquer coisa vou por meu link do facebook, se puderem me ajudar! Obrigado! https://www.facebook.com/diogo.taboada ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Com apenas 10 dias vc precisa concentrar sua viagem em locais mais próximos uns dos outros, senão vai desperdiçar muito tempo com deslocamento. Uma possibilidade levando em conta essa "concentração" para aproveitamento desses 10 dias é fazer La Paz e arredores (que inclui Lago Titicaca e ilha ilha do Sol), de lá pegar um ônibus semi-leito noturno para Uyuni, fazer o passeio de 3 dias que termina em San Pedro de Atacama e ainda conhecer o Deserto do Atacama. Outra possibilidade é conhecer o Titicaca pelo lado peruano e Cusco/Machu Picchu, só aí já foram os 10 dias...

E boa parte dos albergues possuem quartos privativos e suítes inclusive, dá uma pesquisada em http://www.hostelworld.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...