Membros omirto Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Boa noite pessoal, em dez/2012 ou jan/2013 vou fazer meu primeiro mochilão porém estou com algumas duvidas... Eu vou com minha namorada, ela gostaria muito de conhecer machu picchu... nós temos uns 10 em média para viajar Estamos com um orçamento de R$ 1300,00 por pessoa, sem contar as passagens aéreas do Brasil-Peru Peru-Brasil... Como essa vai ser nossa primeira viagem nós precisamos de um roteiro mais simples pois não temos experiencia desse tipo de viagem... alguém de vcs tem alguma indicação de roteiro que nós possamos fazer? Ou que já fizeram?? Vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Seguinte, eu ainda não fiz esse roteiro, mas aqui no site você vai encontrar MUITOS roteiros.. Um que eu recomendo que eu vejo que todo pessoal faz é ir para Quijarro-BO pegar o Trem da Morte até Santa Cruz de La Sierra - BO, de lá ir conhecer Sucre-BO e Potasi-BO que é a cidade mais alta da américa latina e depois segur para La Paz ou ir direto de Santa Cruz para La Paz...ai vai a sua escolha. De La paz você pode ir para alguma cidade como copacabana-BO ou ilha do sol-BO, ilha da lua-PE e conhecer o lago titicaca.. depois seguir viajem para Cusco-PE onde você vai encontrar Machu Picchu. A ideia é que você não precisa sair do Brasil para só conhecer Machu Picchu... aproveita que ta por perto e faz um roteiro dos mais legal ;D e Referente ao orçamento... vai depender de vários fatores principalmente o tempo de viajem. Acredito que você possa fazer este roteiro que te passei em 10 dias..com R$1300 pois la o custo de vida é bem baixo. Mas antes leia VÁRIOSSSSS relatos e alguns tópicos sobre como planejar orçamento e como gastar pouco.. Abraço, boa viajem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.