Membros viviceles Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Muito legal seu roteiro, Marcos! Me ajudou muuuuito. Brigada hahah Boa viagem pra você. Quando voltar faz um relato pra gente saber se deu tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelarisso Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Oi Marcos, muito bacana seu roteiro! Tá me ajudando bastante! Vou fazer um roteiro parecido, mas num tempo bem mais curto, pego o trem da morte dia 05/11. Nossos roteiros batem só em cuzco nos dias 15 e 16/11, vamos tentar nos encontrar! Você já sabe em que lugar vai se hospedar? Dei uma pesquisada por aqui e indicaram o Hostel Pariwana, acho que vou reservar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquito Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Muito legal seu roteiro, Marcos! Me ajudou muuuuito. Brigada hahahBoa viagem pra você. Quando voltar faz um relato pra gente saber se deu tudo certo! com certeza Vivi!! volto dia 19/11, acho... hehehe.. se voltar... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquito Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Oi Marcos, muito bacana seu roteiro! Tá me ajudando bastante! Vou fazer um roteiro parecido, mas num tempo bem mais curto, pego o trem da morte dia 05/11. Nossos roteiros batem só em cuzco nos dias 15 e 16/11, vamos tentar nos encontrar! Você já sabe em que lugar vai se hospedar? Dei uma pesquisada por aqui e indicaram o Hostel Pariwana, acho que vou reservar lá. Ola Marcela! Tudo bem? Eu coloquei no roteiro o nome de alguns hostels.. mas só na hora q vou decidir... os hostels que coloquei em todo o roteiro foram pesquisados aqui pelo site e pelo guia "O viajante - América do Sul". A gente pode se encontrara lá sim! Eu estarei voltando de machu pichu e no dia 16 devo pegar o bus de volta ao Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquito Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 enfim.. chegou o grande dia... friozinho na barriga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur_dto Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 enfim.. chegou o grande dia... friozinho na barriga Vai na fé, velho! Boa viagem, aproveite o máximo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquito Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 greve do transporte em la paz hoje (e creio, em toda a bolivia)... atraso no roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquito Postado Julho 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 galera... finalmente eu postei o relato da viagem... Na verdade é só a primeira parte, por enquanto... bolivia-peru-40-dias-out-nov-2012-t84154.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.