Membros rodrigo.vaz Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Olá pessoal,acabei de passar por Omã em um roteiro de quase duas semanas. Além da Mascate a capital,dormi nas montanhas (Jabal al Alkhdar) e fui pro interior,visitando os Oásis de Wadi Bani Khalid e Wadi Shab. Ainda dormi nas cidades e Sur e Ibra. Qualquer pergunta específica,estou disponível pra responder. Visitem Omã,amei o país. Lindas paisagens e população amável e louca pra interagir com estrangeiros. Teve casos de pessoas pagando contas pra mim (contra a minha vontade) e se propondo a me levarem onde pedi informação. Caso queiram acompanhar um pouquinho do meu tour,estou no Instagram voltaaomundo_ Citar
Membros rodrigo.vaz Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Oi amigo,caso não tenha ido ou outra pessoa queira saber,tem três horários por dia saindo da rodoviária de Dubai até Mascate. O visto de Omã é conseguido na fronteira mesmo,mas tem que atentar pra uma coisa,os vistos para os Emirados Árabes,normalmente,são de uma entrada só. Caso queria voltar pra lá,terá problemas. quote="haey"]Olá pessoas!! Estarei indo pra Dubai em setembro e quero ir um dia pra Omã. Alguém sabe onde eu pego o onibus? tbm tenho a opção de sair de Al Ain. oS tour para omãs estão acima de 350 reais. Então prefiro outro jeito. Citar
Membros igorilas Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Olá, em dezembro como estarei muitos dias em Muscat (Omã) , e a cidade é pequena, gostaria de saber se alguém sabe de um passeio ou algo para fazer ao redor. Obrigado Citar
Membros igorilas Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 então André, eu vou co um amigo e voamos ficar do dia 8 a 13 de Dezembro, como Muscat é pequena acho que vai ser muitos dias, vc acha essa quantab beach a melhor opção mesmo? São quantos km? Citar
Membros igorilas Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Ah boy, difícil, eu tava de carro mas tudo ali fica de 14 a 20 km de distância, mas mascate não é uma cidade só, tem mutrah que e uma cidade "gemea" de mascate... fica tudo beeeeem espalhado, vc vai ver... blz valeu.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.