Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Espaço destinados a dicas pontos turísticos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArturPóvoa Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Bom, eu gostaria de saber se alguem do forum já foi a Omã... Minha mãe está indo pra lá em Outrubro e eu quero passar algumas informações pra ela, porque ela vai mais perdida que cego em tiroteio e vai ficar mais de 1 mês lá Abraços Artur Póvoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros the.alien Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá!! Eu chego atrasada para a viagem da tua mãe... Já fui ao Omã. Aluguei um 4X4 e viajei pelo país, dormindo dentro do carro. O Omã é um país muito seguro. Talvez o mais seguro do mundo. Fiz trilhas nas montanhas e vales, tomei banho de cachoeira e no mar. Muito bom. Recomendo. Se tivesse um mês, aproveitaria para dar um pulinho em Dubai, um dia, ou dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá!! Eu chego atrasada para a viagem da tua mãe... Já fui ao Omã. Aluguei um 4X4 e viajei pelo país, dormindo dentro do carro. O Omã é um país muito seguro. Talvez o mais seguro do mundo. Fiz trilhas nas montanhas e vales, tomei banho de cachoeira e no mar. Muito bom. Recomendo. Se tivesse um mês, aproveitaria para dar um pulinho em Dubai, um dia, ou dois. Nossa !! que bacana iria render um ótimo relato!!!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmosimann Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá, vou viajar para Omã em janeiro a partir de Dubai. Voamos para Dubai e então de carro ou ônibus para Omã. Alguém sabe me dizer se é preciso um visto ou se podemos obte-lo durante o cruzamento da fronteira? Encontrei muita informação divergente na internet. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márdel Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Cheguei atrasado para a sua viagem, como nosso amigo the.alien anteriormente... Já fez a viagem ou ainda não? Estive em Omã por 7 meses e tenho muita informação de lá. Virei nativo. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Márdel se possível coloque aqui as informações, vai ajudar em muito. Ficamos aguardando :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Márdel se possível coloque aqui as informações, vai ajudar em muito. Ficamos aguardando :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros haey Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá pessoas!! Estarei indo pra Dubai em setembro e quero ir um dia pra Omã. Alguém sabe onde eu pego o onibus? tbm tenho a opção de sair de Al Ain. oS tour para omãs estão acima de 350 reais. Então prefiro outro jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros haey Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá pessoas!! Estarei indo pra Dubai em setembro e quero ir um dia pra Omã. Alguém sabe onde eu pego o onibus? tbm tenho a opção de sair de Al Ain. oS tour para omãs estão acima de 350 reais. Então prefiro outro jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.