Membros marcelapbraz Postado Setembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Olá, vai dar tudo certo, no fim da viagem claro heheheheeu achei muito massa tudo, considere a que na Bolivia as estradas podem fechar de uma hora pra outras, mas sempre eles dão um jeito.....para te ajudar, dá uma olhada no mapa, abaixo dele tem os preços de tudo, dia dia item a item....boa viagem, inveja boa, voltaria sem problemas.... bolivia-chile-e-peru-fev-2012-29-dias-sozinho-sem-carnes-pollos-pescados-ingles-e-espanhol-t66822-120.html Ai, que maravilha, vc fez planilhas! Vou dar uma olhada amanhã. Vc também foi sozinho... então foi tranquilo? Aliás, por que inveja boa, se vc já fez a viagem? Hahahahahha! Outra coisa: eu só passei os olhos pela sua mensagem e algo me pegou: por que se arrependeu VTM? Beijo, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelapbraz Postado Setembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 vou dar uma pequena opinião sobre a empresa de travessia do Salar do Uyuni.. Vi varios relatos indicando a Colque tour e etc... mas quando cheguei na cidade, ja fui direto nessa agencia e fiz minha reserva com um senhor extremamente mal educado (depois descobri que ele era o dono) eram 100 dolares, quando fui pedir um desconto ele respondeu novamente com muita sem educação, dizendo um não... Mas como ja havia marcado com amigos de irmos com eles, sai para comer algo até a hora de partirmos.. eis que veio a surpresa, quando voltamos, no horario combinado, haviam chegado um casal de japoneses e o fdp do dono da empresa vendeu nossos lugares por 120 dolares, ou seja, nos se ferramos e ele virou dizendo que não poderiamos mais ir e que deveríamos aguardar o outro dia... Saimos puto d la e a nossa sorte q encontramos um brasileiro, chamado Bruno, trabalha em uma agencia lá q chama Quechua, fica em frente à estação d trem... ele agilizou tudo pra gente, a equipe da agencia é fantastica, é uma das unicas agencias que tem motoristas próprios... e o melhor, depois d explicar nossa situação d quebradeira e etc.. fez um desconto para a gente rsrs pagamos 90 dolares se não me engano... pelo atendimento e a filhaputagem do pessoal da Colque tour.. eu sempre indico para procurarem a Quechua, todos q foram tb adoraram... ao contrario da Colque que sempre aparecem reclamações... é apenas uma opinião... mas essa trip é fantastica... aproveite muito.. Gente, me indicaram a Colque e, ao mesmo tempo, outras pessoas falaram mal. Ou seja, não arrisco. Aliás, achei essa notícia sobre a Quechua ótima, porque o grande problema é pegar motoristas quaisquer, não é? E você achou os caras competentes? As estadias são as mesmas pra todo mundo? E o Leo tá certo: eu vou pra SPA, eles fecham pra lá? Beijo, valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatableite Postado Setembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Oi Marcela, sempre tive vontande de fazer um mochilão no Peru, mas sempre me faltou coragem... lendo seu roteiro e vendo que vai sozinha fiquei animada... hehe Bom, estarei de férias em outubro/novembro e gostaria de saber se ainda dá tempo de comprar as passagens e entradas? Obrigada! Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelapbraz Postado Setembro 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Renata, eu fechei tudo super em cima da hora. DETALHE: não comprei a passagem de volta ainda!!!! Hahahahhahahaha, ou seja, dá tempo SIM! Só não posso recomendar a viagem porque ainda não a fiz, mas, pelo visto, várias mulheres viajam sozinhas neste mesmo percurso (claro, com alterações) e dá tudo certo. Eu tô morrendo de medo, mas não vou deixar de fazer a viagem dos meus sonhos só porque ninguém pode ir comigo. Se você quiser, a gente pode se encontrar em alguns pontos, pegar busão juntas, sei lá (eu tenho receio desses percursos de ônibus, porque dizem que são velhos, e os motoristas meio insanos, não sei). O que eu tô pensando, na real, é: perigos eu passo todo dia em São Paulo. Dá pra você se machucar seriamente do nada, sabe? Então por que deixar de fazer uma viagem dessa por medo? Se fosse uma coisa meio aquele filme, o "127 horas", vá lá. Mas não é. E pelo que eu tenho lido aqui no site, o percurso é super manjado. Então bora lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatableite Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Marcela, conversei hoje com um amigo que me deu dicas bacanas e fiquei mais animada ainda! rsrsrs Se eu relamente for vai ser dia 21 ou 22 e minha idéia de roteiro é bem parecida com a sua... só que tenho que voltar antes... Mas, acho que dava pra gente combinar de ir juntas por alguns caminhos, seria bacana! Podemos conversar por msn ou face? Se quiser me add no fac: Renata Baston. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelapbraz Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Ok, ótimo. Eu fico com receio de adicionar a pessoa errada, então me pega aí: www.facebook.com/marcelapbraz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.