Membros sombrancelha Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Pessoal, Vou para a China em Julho, e pretendo comprar eletrônicos durante a viagem. Mas meu voo é via Dubai, e ouvi uma história de que em Dubai seria inclusive mais barato (e mais confiável). Só vou ter acesso às lojas do aeroporto, alguém sabe dizer se os preços lá são bons? Outra coisa: devido aos horários dos voos, só vou estar no aeroporto em horários bem tarde (depois da meia-noite) ou bem cedo (umas 6 da matina). Será que estão abertas as lojas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Oi. As lojas vão estar abertas, elas são muitas e os preços são bons. Mas... tem um problema: algumas alfândegas (a da França com certeza, pois foi o meu caso) não reconhecem as lojas de Dubai como Duty Free, então, os produtos são taxados na entrada do país de destino. Eu não cheguei a pagar nada porque não comprei, pois os próprios funcionários das lojas perguntam para onde você vai e avisam se pode comprar ali ou não. Em todo caso, melhor perguntar pra eles sobre isso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sombrancelha Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Apenas passo por aqui depois da viagem para confirmar o que o ColorMundi havia dito: as lojas estão abertas e os preços são muito bons. Mesmo às 3 da manhã as lojas estavam lotadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rnd2 Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Galera, preciso tirar uma dúvida quanto a vistos múltiplos. Não sei se entendi direito. Meu intinerário será o seguinte : 28/11 a 05/12 estarei num cruzeiro (Dubai, Fujairah,Muscat, Abu Dabhi, Dubai) e de 05/12 a 09/12 esterei em Dubai e visitarei Abu Dabhi de carro. Entro e saio do EAU pelo aeroporto de Dubai. Qual visto eu devo solicitar? A operadora do navio me falou que para Muscat é emitido um visto de grupo, para nao me preocupar. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.nunes Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Boa tarde, Encontrei esses 3 hostels em Dubai, http://www.hihostels.com/dba/list.php?lang=P e gostaria de saber se alguem tem alguma opção de hostel tbm, digo pelo preço mesmo, coisa mais barata. Como funciona a questão de vistos que ainda não conseguir entender. Estou planejando tudo para ir morar em Dubai em 2013 e to em uma grande pesquisa de tudo que possa conhecer... Se alguem conhecer alguem que more lá, algum brasileiro perdido por lá, que possa ser um canal direto de informações, por favor, me ajudem ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junglecaipboy Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Pessoal, com relação a localização em Dubai, qual melhor lugar para se hospedar? no centro ou na região das palm island? Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nay Stella Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olá, Estou indo para os Emirados Arabes, Egito e Grécia em Janeiro e tenho uma dúvida em relação a moeda dos Emirados......No egito sei que depois que voce troca o dolar em libras egipcias, o que sobrar não pode ser convertido novamente em dolar......o dirham dos emirados é o mesmo processo???????? tenho que usar tudo o que trocar para não perder dineiro depois?????? ou posso no fim da viagem trocar o que sobrou em dolar novamente?????? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 No egito sei que depois que voce troca o dolar em libras egipcias, o que sobrar não pode ser convertido novamente em dolar...... Oi !! Quando estive no Egito não tinha nada disso de não conseguir comprar dólares, nas casas de câmbio tem as duas cotações, de compra e venda, tudo normal. Para não perder dinheiro, no Egito ou em qualquer outro país que necessite de câmbio, vá trocando o dinheiro aos poucos conforme necessidade. No Egito vc pode pagar muitas coisas em dólares mesmo, principalmente os gastos maiores que são hospedagem e passeios, as entradas (museus e sítios arqueológicos) vc deverá pagar em pounds mesmo, taxis também, já os restaurantes mais turísticos e as lojas de souvenirs vc também pode pagar em dólares (e provavelmente receberá o troco em pounds) ou cartão (melhor o VTM), lojas de shopping cartão na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Humberto Freitas Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 estamos indo agora dia 20/02/2012 para DUBAI, eu, esposa , um casal de amigos, mais 03 adolecentes, ja temos passagens, vistos e Hotel, alguem tem dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaaf@gmail.com Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Pessoal, alguem consegue me responder super rapido, espero... Se eu preciso de visto para fazer escala no aeroporto de Abu Dhabi??? Sem sair do aeroporto? Nao entendi se preciso ou nao.... Valeu!! xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.