Membros elis.morais.58 Postado Outubro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Galera,Oi janes, somente pelo site, ja tentou ligar pra emirates em sao paulo? Meu amigo passou uma barra tentando embwrcar sem visto, o meu também verificaram direitinho no check in... preciso tirar uma dúvida quanto a vistos múltiplos. Não sei se entendi direito. Meu intinerário será o seguinte : 28/11 a 05/12 estarei num cruzeiro (Dubai, Fujairah,Muscat, Abu Dabhi, Dubai) e de 05/12 a 09/12 esterei em Dubai e visitarei Abu Dabhi de carro. Entro e saio do EAU pelo aeroporto de Dubai. Qual visto eu devo solicitar? A operadora do navio me falou que para Muscat é emitido um visto de grupo, para nao me preocupar. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elis.morais.58 Postado Outubro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Galera,Oi janes, somente pelo site, ja tentou ligar pra emirates em sao paulo? Meu amigo passou uma barra tentando embwrcar sem visto, o meu também verificaram direitinho no check in... preciso tirar uma dúvida quanto a vistos múltiplos. Não sei se entendi direito. Meu intinerário será o seguinte : 28/11 a 05/12 estarei num cruzeiro (Dubai, Fujairah,Muscat, Abu Dabhi, Dubai) e de 05/12 a 09/12 esterei em Dubai e visitarei Abu Dabhi de carro. Entro e saio do EAU pelo aeroporto de Dubai. Qual visto eu devo solicitar? A operadora do navio me falou que para Muscat é emitido um visto de grupo, para nao me preocupar. Att. Boa noite Como você obteve o visto multiplo, não consigo essa informação. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jean-phelippe.ramos-de-oli Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Se eu não me engano tem visto de múltiplas entradas para turista. De qualquer forma você pode ir até a fronteira com Omã e renovar o visto pelo menos uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmfranco Postado Novembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Alguém estará em Dubai entre 25 e 29/jan/2017?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaobrolio Postado Dezembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Alguém estará em Dubai entre 25 e 29/jan/2017?? Eu chego dia 29/jan em dubai hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _viniciusnascimento Postado Dezembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Alguém estará em Dubai entre 25 e 29/jan/2017?? Sim! Moro aqui, se precisar de algo só dar um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aldair87 Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Sobre os tickets de Metrô em Dubai, ainda fiquei com um pouco de dúvida. Meu destino final é bangkok, mas farei uma conexão de 12h em Dubai (21h as 9h) e optamos por sair do aeroporto e dar uma volta pela cidade. Como chegaremos em Dubai numa segunda-feira (30/01), o metrô funcionará até meia-noite, voltando a circular as 5:30h da manhã, ou seja, conseguiremos utiliza-lo na ida e volta ao aeroporto. Nossa ideia é sair do aeroporto (Zona 5) seguir até a estação Burj Khalifa (zona 6). Após conhecer e tirar algumas fotos na região, pretendemos seguir de metrô até a estação Dubai Marina (zona 2), onde passaremos o resto da noite. Na volta pegaremos alguma estação por ali e seguiremos até o aeroporto. Nesse caso, qual ticket eu devo comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hannah Martins Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 @Soraya-Dubai Ola, me chamo Samya Hannah e gostaria de saber sobre como emitir meu visto pra uma futura viagem a Dubai, quero ir com uma amiga e nao queria gastar tanto com hotel caro, o visto só hotel que emite? eu pensei que a companhia aerea tambem emitia, obrigada desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Intruder_ Postado Maio 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá, alguém pode me confirmar se o ramadã em 2018 começa mesmo a partir desse mês? Se positivo, é verdade que Dubai fica menos movimentada nesse período, com menos turistas, e totalmente sem opções de lazer noturno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofaria Postado Setembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Em 12/05/2018 em 01:43, Hannah Martins disse: @Soraya-Dubai Ola, me chamo Samya Hannah e gostaria de saber sobre como emitir meu visto pra uma futura viagem a Dubai, quero ir com uma amiga e nao queria gastar tanto com hotel caro, o visto só hotel que emite? eu pensei que a companhia aerea tambem emitia, obrigada desde ja. Hannah, se você ainda está pensando em viajar, agora não é mais necessário emitir visto para brasileiros. Foi assinado um acordo com isenção de até 90 dias a cada 12 meses. http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.