Membros lindamarine Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá estarei indo a Dubai para passar de 5 a 7 dias gostaria de saber como funciona as exigências de entrada no país estarei indo com passagem ida e volta, seguro saúde e gostaria de saber qual é a quantia em doláres em média que eles pedem no controle do aeroporto para comprovar os meios de sustento no país num periodo de 5 a 7 dias e se puder me dê alguma dicas sobre o controle de imigração em Dubai para turismo Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SandraEnumo Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Olá estarei indo a Dubai para passar de 5 a 7 dias gostaria de saber como funciona as exigências de entrada no paísestarei indo com passagem ida e volta, seguro saúde e gostaria de saber qual é a quantia em doláres em média que eles pedem no controle do aeroporto para comprovar os meios de sustento no país num periodo de 5 a 7 dias e se puder me dê alguma dicas sobre o controle de imigração em Dubai para turismo Obrigada Então... Primeiro você precisa obter o visto para entrada no país. Você consegue esse visto geralmente com o escritório da cia aérea pela qual você vai viajar. Como minha entrada foi por Abu Dhabi e viajei pela Etihad, fiz pela agência deles. Você paga um valor pré-determinado pelo visto e só consegue o mesmo apenas 7 dias antes da entrada no país. Você até pode fazer o tramite antes, mas lembre-se, vai ficar na expectativa e ele só chegará uns 7 dias antes. Na entrada de Abu Dhabi não foi me solicitado o valor em dinheiro que eu possuía - talvez deva-se ao fato de eu ter passagem de volta marcada e meu visto era apenas de 96 horas. Você terá que preencher um formulário, enviar escaneada foto 3x4, cópia do passaporte, cópia das passagens de entrada e saída de Dubai, reserva do hotel (caso não fique em hotel, precisará de uma carta preenchida pelo anfitrião de onde ficará). Lembre-se: você precisa de um patrocinador (sponsor) para entrar no país, que nesse caso, é a cia aérea. Verifique também o tipo de visto e o valor, que pode mudar. No seu caso, acredito que será um visto de 14 dias. Mais informações aqui, no site da embaixada dos Emirados Árabes: http://www.uae.org.br/ Tirei meu visto com a empresa abaixo. Deu tudo certo: http://www.txvistos.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio.correacordeiro Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Segue um "vídeo relato" da nossa viagem pelo Nepal, Butão, India e Emirados Árabes. Fábio Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xandito Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Pessoal, bom dia, Em junho, vou aproveitar uma viagem pra China com a Emirates pra fazer um stopover de 3 dias em Dubai. Estou em dúvida em que área ficar: se em Deira ou Bur Dubai. Meu interesse principal é em história e cultura, realmente não tenho a menor inclinação pra visitar shoppings. Claro, facilidade de acesso também conta bastante. Tendo isso em vista, quem conhece a região, o que recomenda? Mais uma dúvida: nos arredores da cidade, há alguma atração que valha a pena? Vale ir em Abu Dhabi, por exemplo? abs Estive no EAU en 214 depois de um passeio pelo Egito por 18 dias. Os EAU é um país "novo", o que se encontra lá são atrações modernas, prédios exuberantes e bastante ostentação, não me recordo de ter saído a conhecer alguma atração arqueológica ou algo historicamente antigo e marcante. Então existem alguns lugares famosos e bem procurados, vou listar alguns que visitei. DUBAI - Miracle Garden: Um inferno, muitas flores pra quem quer ver um lindo jardim. Mas... o calor nos EAU é insuportável e no local praticamente não há sombras, não aguentamos ficar mais que uma hora no local. - Dubai Mall: Você não gosta de shoppings mas essa é uma das atrações. O maior que já conheci, com um Aquarium bem grande dentro dele (vale a pena) e ligado ao Burj Khalifa. - World Trade Center: Não entrei, mas para mim são os mais belos prédios da cidade, torres duplas ao estilo WTC NYC. - Burj Khalifa: O mais alto prédio do mundo, seu acesso é pelo Dubai Mall. O elevador chega a metade do prédio de 800 mts em menos de um minuto, bela vista da cidade lá de cima. Mas como disse antes, não é o mais belo prédio pra mim. ABU DHABI - Corniche Av.: Vale a pena passar uma manhã aqui, a praia é calma, transparente e de água quente. Peguei meu snorkel e fiquei explorando a área, apesar de não ter quase nada de vida marinha...hahahah - Mesquita de Sheik Zayed: Linda construção. Muita ostentação nessa mesquita que leva o nome de um dos Sheiks, já falecido, de Abu Dhabi. É bonita, pra mim valeu a visita. - Ferrari World: Não visitei porque não curto automobilismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Xandito, Qual foi a época do ano que você esteve em Dubai ? Fico preocupado com o calor. Quantos dias recomendaria ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nivaldo.ponte Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Olá estarei indo a Dubai para passar de 5 a 7 dias gostaria de saber como funciona as exigências de entrada no paísestarei indo com passagem ida e volta, seguro saúde e gostaria de saber qual é a quantia em doláres em média que eles pedem no controle do aeroporto para comprovar os meios de sustento no país num periodo de 5 a 7 dias e se puder me dê alguma dicas sobre o controle de imigração em Dubai para turismo Obrigada Então... Primeiro você precisa obter o visto para entrada no país. Você consegue esse visto geralmente com o escritório da cia aérea pela qual você vai viajar. Como minha entrada foi por Abu Dhabi e viajei pela Etihad, fiz pela agência deles. Você paga um valor pré-determinado pelo visto e só consegue o mesmo apenas 7 dias antes da entrada no país. Você até pode fazer o tramite antes, mas lembre-se, vai ficar na expectativa e ele só chegará uns 7 dias antes. Na entrada de Abu Dhabi não foi me solicitado o valor em dinheiro que eu possuía - talvez deva-se ao fato de eu ter passagem de volta marcada e meu visto era apenas de 96 horas. Você terá que preencher um formulário, enviar escaneada foto 3x4, cópia do passaporte, cópia das passagens de entrada e saída de Dubai, reserva do hotel (caso não fique em hotel, precisará de uma carta preenchida pelo anfitrião de onde ficará). Lembre-se: você precisa de um patrocinador (sponsor) para entrar no país, que nesse caso, é a cia aérea. Verifique também o tipo de visto e o valor, que pode mudar. No seu caso, acredito que será um visto de 14 dias. Mais informações aqui, no site da embaixada dos Emirados Árabes: http://www.uae.org.br/ Tirei meu visto com a empresa abaixo. Deu tudo certo: http://www.txvistos.com.br/ se vc não pretende sair do aeroporto, não precisa de visto. eu passei por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 eu posso fazer a reserva do pacote pela decolar (usando voo da emirates) e fazer somente o visto para Dubai no site da Emirates? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Janeiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 oi igor, sim, mas lembre-se, somente em voos emirates, operados por aviões da emirates! vc vai precisar do numero de e-ticket e preencher um formulario encontrado no site deles. Blz pq na emirates dizem q é 300 reais e em uns sites de agencia que olhei ai é 700 reais. Compensa bem mais ir pela Emirates e fazer o visto com eles então hem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Janeiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bem se informa da restrição com eles, porque lembro que na época eles so emitiam pra quem estivesse em transito por no maximo 96 horas, os das agencias valem or 14 ou 30 dias. Beleza, mas Sei que hotel também emite visto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores janes87 Postado Setembro 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Estou tentando solicitar o visto de trânsito para os Emirados Árabes e o sistema da Emirates me direciona automaticamente para o visto de turista de 30 dias. Li em alguns sites que o visto de trânsito poderá ser solicitado diretamente no aeroporto de Dubai. Alguém saberia me dizer se eu conseguiria solicitar o visto de trânsito no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.