Membros Junglecaipboy Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá Camila segue. Passageiros em trânsito no Aeroporto Internacional de Dubai por no mínimo 8 horas e dentro de certas condições, são elegíveis ao visto de trânsito válido por 96 horas dentro do país. http://www.uae.org.br/Portugues/Consulado/transito.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaaf@gmail.com Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eh... Mas eu tenho q pagar esse visto... Eu nem quero deixar o aeroporto... Vou esperar meu proximo voo la... Isso eh possivel ou tenho q pegar esse visto de qualquer jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kidpoker Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá a todos, Esse é o meu primeiro post no fórum. Atualmente moro na Austrália e estou indo para o Brasil no final de Novembro através da Emirates com stopover em Dubai (menos de 96 horas). Estou indo com minha esposa (De Facto) e estou em dúvida de como aplicar o visto no site da Emirates. Não sei se faço duas aplicações individuais (self) ou declaro ela como minha esposa já que todos os documentos (conta bancária, visto da Austrália) mostram o nome dos dois (no caso do visto da australia ela está como minha dependente). A minha dúvida é se eles pedem a certidão de casamento na aplicação do vistou ou mesmo na chegada no aeroporto em Dubai. Vi também que muitas pessoas aplicam direto no aeroporto na chegada em Dubai. Mas eu acho mais seguro aplicar antes de sair da Austrália. Se alguém puder me ajudar com alguma dessas informações, desde já agradeço. Muito obrigado! Raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Raphael o visto é individual. Pra que complicar? vc ja deu a resposta, faça na Austrália se necessário. Se vc esta em trânsito leia aqui, mesmo por que a Austrália faz parte da relação de paízes que não necessitam de visto para Dubai como turista e trânsito. http://www.uae.org.br/Portugues/Consulado/transito.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doberista Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 (editado) se ficar menos de 8h precisa de visto? Editado Dezembro 29, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doberista Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ops...8h quis dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Janeiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 não precisa para esse pouco tempo. entra no site da emirates e lá tem tudo explicado. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros djanuario Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá Mochileiros! Li os post anteriores e de certo modo foi de grande valia para compreender a complexidade que é tirar o visto de transito para Abu Dabhi. Gostaria de uma atualização das informações postadas até então. Eu e mais dois amigos, iremos para Turquia com uma escala em Abu Dabhi de 13 horas, nossa intenção não era nem sequer sair do aeroporto esparramos nessa questão qdo vimos que teríamos que ter o visto, pois bem, procuramos informações em uma consultoria de viagem e eles nos comunicaram que poderíamos tirar o visto de trânsito no desembarque mesmo não sendo da Emirates, isso procede? Se alguém já passou por esse procedimento, tem como passar maiores informações? Se sim, quais foram os valores? A comunicação com os funcionários é tranquila? A estada no aeroporto durante o período do trânsito é tranquila? Desde já agradeço pelas informações. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriano. macorin Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pessoal, Diferente de muita gente, tenho uma escala em Abu Dhabi (de 8 horas) e gostaria de aproveitar para conhecer a cidade. Alguém tem algum contato de agências de turismo ou motoristas para que eu possa já deixar marcado? Obrigado, Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perolazi Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Olá, Estava pensando em viajar de lua de mel para a Tailândia, e como a conexão eh em Dubai tava pensando em ficar lá alguns dias para conhecer melhor.Quantos dias seria interessante ficar para conhecer Dubai? E Abu Dhabi vale a pena passar um dia lá? Quais as atrações imperdiveis? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.