Membros carlos lannes Postado Março 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Olá Augusto, Amigo suas dicas foram muito bem aproveitadas, os vídeos e fotos são recordações para o resto da vida, pois a travessia é uma das mais belas. Sobre as músicas fora a que vc já mencionou as outras são do Eddie Vedder. Se Deus quiser pretendo fazer sim a Serra Negra e as outras do Parque do Itaitaia. Quando tiver uma caminhada e quiser convidar o amigo aqui será um grande prazer caminhar com vocês. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Março 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2013 Fala Carlos, blz? As fotos ficaram maravilhosas e vcs pegaram um tempo muito bom. Podemos se encontrar em alguma trilha sim. Tenho muitas trilhas planejadas e inéditas. Qdo fizer alguma delas, eu te chamo. Só lamento que na Mantiqueira eu não volto mais. Já trilhei todas as trilhas conhecidas e de oeste a leste já fiz tudo e não me resta mais nada. Existem algumas transversais, mas não me empolgo em fazê-las. E qdo quiser fazer qqer caminhada nessa serra, pode perguntar a vontade. E de outras também que estão na minha assinatura. Gde abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.